Mharessa: Para a minha má sorte, sou a única solteira aqui.
Lari: Aposto que é por que quer, o Lucas já deve ter pedido.
Mharessa: O lucas é um lerdo, dou sinais que quero ficar com ele, mas não percebe.
Aline: Ou finge que não.
Lari: É o Miguel já devia ter te pedido em casamento, Aline. Quatro anos juntos!
Giovanna: Tudo isso? Que lindos!
Aline: Não vou apressar o Miguel. Quando ele quiser me pedir em casamento, ele pede.
Mharessa: É você aceita.
Giovanna: Acho casamento uma coisa tão linda, mágica. Você tem que estar preparada. Derrubar as barreiras com a pessoa que você mais ama, ain — rimos.
Lari: Isso soou tão clichê.
Aline: Você estava no maior clichê com o João no escritório!
Lari: Andou me espionando?
Mharessa: Quer dizer que estão namorando e nem me avisa? Grande amiga!
Giovanna: Deviam estar ocupados com outras coisas — segurei o riso enquanto as outras gargalhavam alto.
Lari: Aí gente, eu só esqueci de te avisar. E eu estava ocupada sim, procurando a chave da casa da praia, pronto.
Aline: Sabemos bem disso! — empurrei seu braço de leve. Fomos o caminho todo conversando.
A Giovanna e uma garota legal, extrovertida. Gostei dela.
Ela se deu bem com todas ali, e foi deixando a timidez de lado e entrando no bonde.
Conversamos sobre tudo, e depois ficamos supondo o que seria que os meninos estariam conversando.
Estávamos perto da casa que ficaríamos e eu já quero correr para um restaurante.
Agora deve ser hora do almoço, e não trouxemos nada de comida no carro, então estou com fome.
Ela estacionou o carro, ao lado do carro do meu irmão, e descemos.
Lari: Cansei que de ficar sentada — desci do carro bocejando. Os meninos chegaram a pouco tempo, pois estavam tirando as coisas da mala.
Fui até a mala do carro e peguei a minha. Entreguei na casa devagar, observando cada canto.
Miguel: Isso aqui não mudou nada! — falou atrás de mim.
Lari: Casa cheia novamente — falei observando as pessoas. Estávamos em um canto da sala, recordando tudo.
Miguel: Fique feliz, seu aniversário hoje! — ele pegou a mala da minha mão, ri e assenti.
Lari: Nada de pensamentos tristes, e isso vai para você também — subimos as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...