[DIA SEGUINTE] A campainha tocou, me levantei do sofá, coloquei a caixa delicadamente em cima da mesa e fui até a porta.
Lari: Oi, tio — falei assim que abri a porta, lá estava o meu tio e sua mulher, os dois com expressões tristes. — Aconteceu alguma coisa?
Tio: Seu irmão está?
Lari: Sim — abri espaço para eles entrarem, fechando a porta em seguida — Miguel — gritei, o mesmo desceu as escadas com sua namorada.
Miguel: Oi tia, tia!
Tia: Olá!
Tio: Viemos falar sobre os pais de vocês!
Lari: Estamos indo buscar eles agora.
Tio: E justamente sobre isso que viemos falar.
Miguel: Aconteceu algo? — ele se aproximou.
Tio: Preciso que venham comigo — eu e o Miguel trocamos olhares confusos. — Se não for incomodo, só a família.
Aline: claro, tudo bem.
Tia: Eu fico aqui para te fazer companhia — elas trocaram sorrisos.
Tio: Vamos.
Lari: Calma — corri até a mesa e peguei a caixa — Agora sim — meu tio tinha um olhar triste, o que será que aconteceu? O Miguel se despediu da Aline e fomos todos para o carro do meu tio. Passamos pelo aeroporto e eu estranhei, mas preferi não falar nada. Mas para frente, polícia e ambulância entravam em um caminho de terra loucamente, meu tio seguiu esse caminho. Era um canto cheios de plantações, não se via quase nada pelo tamanho das plantas. Meu tio estacionou o carro e eu e o Miguel descemos com olhares confusos. A polícia se aproximou e meu tio falou " e da família ". Ele nos guiou até perto da ambulância. Passei pelos enfermeiros e vi um... jatinho caído, totalmente destruído. Perdi minha respiração, não pode ser. Procurei o nome do jatinho, " Taques ". A caixa que estava na minha mão foi parar no chão, soltei um grito alto e me aproximei correndo, o Miguel estava como pedra. Cheguei a alguns metros do jatinho e lá vi meus pais, no meio da ferragem. — Não pode ser! — gritei, lágrimas e mais lágrimas desciam. — Eles estão vivos não é? — me virei para o meu tio, o mesmo baixou a cabeça enquanto o Miguel se aproximava — Fala que eles estão vivos! — gritei para o meu tio.
Tio: Sinto muito Larissa, mas infelizmente não — me virei para olhá-los.
Lari: Por que eles? Poderia ser comigo, Deus! — meu irmão me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...