95

1.9K 83 0
                                    

Feliz Aniversário para mim!
Sorri ao lembrar que hoje, é meu aniversário. Dezoito anos. Maior de idade. Posso fazer o que eu quiser!
Cocei os olhos e me sentei na cama. Bocejando.
Assim que abri meus olhos por completo, vi uma grande caixa ao meu lado.
Peguei um bilhete que estava em cima da mesma, e li.
" Para a namorada mais chata, linda, chata, maravilhosa, chata, perfeita, desse mundo.
Parabéns meu amor, muitos anos de vida, de saúde, é que Deus coloque juízo nessa sua cabeça!
Do namorado mais lindo do mundo, João.
Te amo."
Ri do " namorado mais lindo do mundo". Convencido. Coloquei o bilhete do meu lado e desfiz o laço.
Me assustei quando algo pulou no meu rosto. E esse algo começou a lamber meu rosto.
Abri os olhos e tinha um cachorrinho me lambendo.
Segurei ele com o maior sorriso que uma pessoa conseguiria abrir e chacoalhei ele, arrancando latidos.
Lari: Meu deus, como você é lindo! — falei com uma voz fina. Seu rabinho balançava cada vez mais. Olhando para ele que percebi... — Você é aquele cachorrinho do mercado! — como se tivesse entendido, ele respondeu com um latido. — Sabe qual vai ser seu nome? Benjamim! Gostou do nome Ben? — coloquei ele sentado na cama. Não adiantou. Se jogou em cima de mim novamente querendo brincar. Me levantei e o segurei no colo. — Acho que você está conectado com algum fio elétrico! — ri. Coloquei ele no chão e andei até o banheiro. O mesmo veio atrás de mim, todo alegre. Arrumei meu cabelo e peguei ele no colo novamente, abrindo a porta do quarto. — Você e tão fofo, e agora tem uma família! — ele parou de se mexer e me observou com as orelhas levantadas. Dei um beijo na sua cabeça e desci as escadas praticamente correndo.
Miguel: Desce rolando, e mais rápido! — ele veio até mim, assim que pus o pé no último degrau. — Um cachorro? Eai rapaz? — ele fez carinho no Ben. — Parabéns minha linda — ele me abraçou e dei um beijo na minha testa.
Lari: Obrigada! Você viu o João?
Miguel: Ele está na cozinha... — não deixei ele terminar e fui correndo para a cozinha. Cheguei lá e ele estava tomando café. Assim que cheguei perto praticamente me joguei em cima dele.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora