2

3.4K 135 1
                                    

Levantei a garrafa. Magda pediu licença e saiu.
Miguel: Poh Larissa, já bebendo? — veio até mim, tirando a garrafa da minha mão.
Lari: Poh Miguel, já tentando dar sermão? — tomei a garrafa da sua mão. — Não bebi quase nada!
Miguel: Antes de sair de casa, essa garrafa estava cheia.
Lari: Agora não está, poderia me dizer o que está acontecendo aqui?
Xx: Quero saber se ela é nervosa assim mesmo ou se ela só está nervosa por que está bêbada. — falou o mesmo garoto, revirei os olhos.
Miguel: Bom, esses são os caras da minha banda.
Zz: Nossa banda! — falou outro garoto.
Lari: Toma essa! — falei perto do seu ouvido, pude ter certeza que ele revirou os olhos. — Agora me explica o que está acontecendo aqui.
Miguel: Antes que você de um chilique. — virei a garrafa na boca, entediada. — Como Nova Iorque e uma cidade bem famosa, e essas coisas, resolvemos seguir nossas carreira por aqui. E como eles moram muito longe, se tivessem um show de última hora não daria tempo deles chegarem, então resolvi que seria melhor ficássemos todos juntos, então eles vão morar aqui com a gente. — engasguei com a vodka na mesma hora. — Larissa? — bateu na minha costa me ajudando.
Lari: Que? — minha voz saiu um pouco falha.
Xx: Ta morrendo, gatinha?! — sorri cínico para ele. — Por que não nos disse que sua irmã e gostosa, Miguel? — o fuzilei com o olhar.
Lari: Você poderia seguir o exemplo do seus dois colegas e permanecer calado, pois acredito que eles dão valor a vida! — ele não tirava o sorriso da cara. — Babaca. — sussurrei.
Miguel: Depois vocês brigam! Vamos lá, esse e o João. — revirei os olhos. — Lucas e Gustavo. — me aproximei do Lucas e Gustavo, apertando suas mãos.
Lari: Prazer!
João: Não me cumprimenta? — revirei os olhos e toquei suas mãos rapidamente. — Prazer, Larissa. — ele apertou minha mão, mexendo os ossos da mesma.
Lari: Filho da puta! — puxei minha mão, os quatro que estavam presentes riram. Segurei minha mão. — Doeu!
Miguel: Como você já está praticamente bêbada, não seria inconveniente ir conosco para a boate que vamos tocar essa noite, não quero te trazer nos ombros novamente.
Lari: Você sabe o motivo pelo qual e bebi naquela noite! — ele assentiu.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora