37

2.4K 98 0
                                    

Matheus: Como vai?
Lari: Muito bem, e você?
Matheus: Na medida do possível! — uma dúvida nasceu na minha cabeça, como ele sabia meu nome? Nunca falou comigo, só troca de olhares e sorrisos, nunca me dirigiu uma palavra e quando passava por mim virava o rosto como se fossemos desconhecidos, mas somos desconhecidos. Eu descobri seu nome quando passei por sua sala e vi a lista, depois pesquisei e fiquei igual uma louca por ele, descobri sua idade, seus gostos musicais, sou doente. — Eu estava pensando, topa sair comigo?
Lari: Quando?
Matheus: Hoje, a noite.
Lari: Não é que eu não queira, é por que amanhã tenho voluntariado no hospital, vou ficar doze horas e tenho que acordar cedo.
Matheus: Ah, tudo bem!
Lari: Se quiser, pode ir na minha casa essa noite, meu irmão vai sair e vou ficar sozinha com a Mharessa. — seu sorriso aumentou.
Matheus: Claro, vou sim. — seu olhar baixou, passeando pelo meu corpo. — Que horas quer que eu vá?
Lari: Você que sabe, não vou sair a noite.
Matheus: Pode me esperar, eu vou sim. — sorri.
Lari: Que bom! — ele se aproximou. Gelei, não mexi um músculo sequer. Ele aproximou seu rosto do meu e depositou um beijo no canto da minha boca.
Matheus: Até mais tarde! — ele se afastou, acenando com a cabeça, retribui. Ele se afastou e voltou a andar, suspirei. Esperei tanto por esse momento e quando chega, não estou animada, não senti nada. Abri o carro da Mharessa e peguei a chave. Voltei para a porta da entrada, entregando a chave para a Mha.
Mharessa: O que o Matheus queria?
Lari: Me chamar para sair! — ela sorriu. — Ele vai lá em casa mais tarde!
Mharessa: Você não parece animada!
Lari: Não estou, e eu pensando que quando ele me notasse eu começaria a pular de alegria. — ela abriu a porta.
Mharessa: Você acha que ele só falou com você por que ele quer...?
Lari: Não sei, uma ótima pergunta.
Mharessa: Você iria?
| Flashback On |
Mãe: Esses momentos são super especiais, por que eles ficam guardados aqui. — apontou para minha cabeça. — Mesmo que seja um garotinho que você goste, você precisa está a vontade, confiante. Não vá na onda das amigas, esse momento e seu, você precisa estar confortável, só faça se querer!


37 PARTE 2

Lari: Apesar de eu ter uma queda por ele, acho que não. — subimos para o seu quarto. — Se fosse no seu caso, você iria? — perguntei olhando no fundo do seus olhos.
Mharessa: Eu pensaria bastante. — entramos no seu quarto. — Ele nunca tinha falado com você, é do nada vem, e já te leva para a cama! Sinceramente, eu não iria.
Lari: É por que será que ele veio falar comigo? Tem garotas mais bonitas por aí para ele pegar! — me joguei na sua cama.
Mharessa: Amiga, não fica assim. Você e linda, se ele não te notou antes e por que é um idiota, não se importa com esse canalha. — ri.
Lari: Você deveria ter entrado no curso de psicologia, seus conselhos são ótimos!
Mharessa: Coitado dos meus clientes. Chegam lá pedindo um conselho, é o que eu falo: manda se foder! — ri.
Lari: É, você está bem nesse curso mesmo! — ela riu.
Mharessa: É o que será que o João vai achar disso?!
Lari: Ele pode achar o que ele quiser, não temos nada. — me virei, e fiquei fitando o teto.
Mharessa: Mas vocês se beijaram, duas vezes.
Lari: Nos beijamos mas pode apostar que quando chegarmos a Júlia já vai estar lá.
Mharessa: Será que você está com ciúmes?
Lari: Vou te levar em uma psicóloga, você está ficando louca. — ela riu alto.
Mharessa: Prefiro o João, não acho que o Matheus seja um homem bom para você! — falou assim que entrou no quarto com sua bolsa.
Lari: Vamos ver o que vai acontecer essa noite, nada de tirar conclusões precipitadas! — me levantei. — Pronta?
Mharessa: Pronta, vamos! — saímos do quarto, e fomos direto para o carro dela. — Tanto homem bonito para você começar a gostar e você escolhe o Matheus! — ri.
Lari: Minha vida está um pouco fora dos trilhos! — fomos conversando sobre assuntos paralelos até minha casa. Peguei a chave do carro dela e pedi para um dos seguranças guardar o carro dela. Ela pegou sua bolsa e fomos para dentro de casa, guardamos sua bolsa no meu quarto e voltamos para a sala. O João estava deitado no sofá, dormindo. — Como vamos assistir agora?
Mharessa: Deixa ele dormir, vamos para o seu quarto!
Lari: Nada disso, se ele quiser dormir ele vá para o quarto. Vem, me ajuda! — passei para o outro lado do sofá.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora