127

1.6K 63 0
                                    

Lari: Mesmo assim, minha opinião não muda.
João: Larissa — ele pegou minha mão, olhei para ele. — Eu quero que você siga em frente, não fique presa a mim.
Puxei minha mão.
Lari: Está terminando comigo?
Suspirou.
João: Eu não quero te ver chorando. Eu sei que você estava chorando, seus olhos dizem isso. Os olhos sempre dizem a verdade.
Virei o rosto.
João: Eu não quero terminar com você. Mas isso não impede que você fique presa a mim.
Assenti bufando.
Lari: Tudo bem. O que você acabou de falar soou meio que " continuamos namorando, mas você pode passar o rodo em Nova Iorque. Como eu botei chifre em você, eu também mereço receber chifres".
Me levantei.
João: Não é isso.
Peguei o Ben no colo.
Lari: Vou me arrumar, você deveria fazer o mesmo.
Me virei e caminhei para a entrada da casa. Um pouco antes de me afastar, escutei seu suspiro longo.
Deixei o Ben com os meninos na sala e subi para tomar um banho.
Coragem: zero.
Assim que eu vi minha cama meu pensamento era me jogar nela.
Mas fui direto para o banheiro tomar um banho.
Demorei um pouco no banho de propósito. Me arrumei devagar e só sai do quarto quando a Aline veio me chamar.
Sobre minha conversa com o João: eu devia ignora-lo, ter o tratado com raiva. Mas na hora não conseguia. Apesar de tudo eu queria ter uma conversa amigável com ele. Mas como o mundo está girando contra mim, deu nisso.
Eu perdoaria ele agora mesmo e ficaria tudo bem?
Sim, claro.
Mas ele não se importa. Ele que o tempo dele, e como eu disse, ele terá.
Não sei que tipo de relacionamento e esse que ele propôs, mas, como pediu, não vou ficar presa a ele. Mas também não vou trai-ló.
É isso e certo.
Aline: Hoje você vai beber e se divertir — sussurrou no meu ouvido.
Lari: Faço a menor questão de ficar bêbada — ela riu.
Aline: Fique bêbada para o João cuidar de você — estreitei os olhos.
Lari: Não tem necessidade — ela riu.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora