Desde quando minha casa virou zoológico para ela estar aqui?!
Júlia: Oi, Larissa! Tudo bom?
Lari: Melhor, impossível!
Júlia: Que bom, também estou ótima. — sério? Não queria saber! — O João está? — olhei para onde ele estava. O mesmo possuía um sorriso no rosto.
Lari: Infelizmente! — falei alto para ele escutar. — Entre. — dei espaço para ela entrar, a mesma fez isso.
João: Oi, amor! — ele se levantou e veio até ela, dando um selinho rápido. Que cena mais patética.
Júlia: Amor?
João: É, amor!
Miguel: Então estão namorando? — fechei a porta.
João: Não. — respondeu quase de imediato. — Mas quem sabe? — falou olhando para mim, sorri falso.
Lari: Que sejam muito felizes!
Júlia: Seremos. — ela puxou o rosto do João e engoliu seus lábios ali mesmo, eca. Parecia uma vaca comendo capim. Desviei o olhar, me desculpe olhos. Fui para a mesa e sentei no meu lugar. Todos fizeram o mesmo. Como esperado, a Júlia se sentou do lado do João, por que estou me importando? Que tudo se foda.
A Magda começou a botar as bandejas de comida na mesa. Assim que ela ia chegando perto da Júlia, sem querer esbarrou, virando o pote de macarrão encima dela. Segurei o riso, isso estava sendo muito proposital.
Magda: Ah meu Deus, me desculpe Júlia. — Ela se levantou e os macarrões que estavam na sua roupa caíram todas no chão.
Júlia: Minha roupa!
João: Amor, se acalme.
Júlia: Como me acalmar? — está sendo impossível segurar o riso. — Não vou sair desse jeito na rua.
João: Não seja isso o problema. A Larissa pode te emprestar roupas. — parei de rir na hora. Ele não está fazendo isso. — Vocês são quase do mesmo tamanho, é ela não se incomodaria de te emprestar alguma roupas. — olharam todos para mim. Sorri amarelo.
Lari: Claro! — que não. — Vamos subir.
Júlia: Tomara que suas roupas sejam razoável e que vistam bem. — respirei fundo. Olhei para a Mharessa quase pedindo socorro. Voltei minha atenção para o João, que tinha um sorriso no rosto. Me levantei e fui subindo, sendo seguida pela Júlia.
João: Peça o que quiser, amor! — gritou lá da cozinha. João Guilherme, me aguarde. Abri a porta do meu quarto e entrei quase bufando, minha casa virou pet shop e não me avisaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfic#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...