Aline: Maratona de séries hoje?
Lari: Claro.
Aline: Se anima, mulher. — ela veio até mim e chacoalhou meus ombros. — Calma, ele volta. — revirei os olhos.
Miguel: Ele quem posso saber?
Lari: Ninguém Miguel, isso e idiotice da sua namorada.
João: Por isso que combinam, dois idiotas.
Aline: Me respeita que eu sou mais velha que você. — eu e o Miguel falamos em coro " uooh ". Todos rimos.
Lari: Antes vou andar um pouco pelo jardim, preciso pensar em algumas coisas. — baixei a cabeça, fingindo estar triste. — Quer ir comigo?
Aline: Pode ir, te esperarei. — assenti com a cabeça. Me levantei e sai pela porta da cozinha, sei que ele vai me seguir. Andei um pouco até perto das flores, e vi lá o jardineiro, esse e outro que não tenho muito intimidade.
Jardineiro: Bom dia, senhorita. — sorriu simpático, ele era mais velho que o outro.
Lari: Bom dia. — retribui o sorriso. Ouvi passos se aproximando, me virei. — Você não vive sem mim não e? — ele riu.
João: Você se acha demais, sabia?
Lari: Obrigada por me lembrar. — me virei para o jardineiro. O olhei e ele entendeu, pediu licença e saiu. — Por que me seguiu?
João: Você parece triste, queria saber o motivo, — cruzei os braços.
Lari: Desde quando se preocupa comigo? — ele revirou os olhos.
João: Nem quando a pessoa quer ser simpática você colabora. — ele deu um passo para frente, eu ri.
Lari: comigo-ninguém-pode! — pisquei, ele gargalhou alto.
João: Será realmente que você está triste ou... — ele ficou com o semblante sério. — Você está escondendo, dando uma de que está feliz só para convencer as pessoas!
Lari: Não e nada disso, as vezes acho que tenho que parar e refletir por um momento. — noventa e nove por cento do que eu disse e verdade.
João: Gosta de jardim?
Lari: Gosto de olhá-los! Vinha muito aqui quando criança. — baixei o olhar. — Com os meus pais.
João: Ei, não fica assim. — ele colocou sua mão no meu queixo e levantou minha cabeça. — Lembrar dos momentos ruins só vão te destruir, lembre dos melhores momentos que passaram juntos.
Lari: Você dando conselhos? Cada dia que passa eu descubro uma coisa que pensei que você nunca seria capaz.
João: Temos que parar com isso. — suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...