João: É quem chamou ele?
Lari: Eu!
João: Por que?
Lari: Por que eu quis?!
Aline: Se divertiu?
Lari: Bastante! Estávamos lembrando daquele dia que o Miguel afogou a bola dele.
Miguel: Ele ficou tão triste — rimos.
João: Que patético.
Lari: Ele foi morar na Alemanha, por isso ficamos bastante tempo sem nós ver.
Mharessa: Solteiro? — sei que ela está fazendo isso para provocar o Lucas.
Lari: Não, a namorada dele está na Alemanha.
João: Leva chifre e não fica sabendo.
Lari: Você e tão fiel! — ironizei.
João: O que?
Lari: Nada! Vamos subir meninas?
Aline: Vamos — puxei as meninas e subimos até o quarto. Se eu olhasse no rosto dele seria capaz de... Idiota. Assim que entramos no quarto a Aline já foi trancando e me puxando para sentar na cama, as meninas fizeram uma roda em volta de mim. — Desembucha.
Mharessa: É nem fale que não tem nada.
Giovanna: Vocês estão estranhos e hoje mais cedo estavam se engolindo — ri fraco.
Lari: Não contém a nenhum menino, principalmente ao Miguel — elas assentiram. — Eu vi o João beijando uma garota hoje — engoli em seco.
Giovanna: Mas você tem certeza que era ele?
Aline: Não pode ser, eu vou bater na cara desse idiota agora.
Lari: Não — quase gritei. — Ele não sabe que eu vi — respirei fundo. — Ele estava andando na praia com aquela garota loira do restaurante, e do nada ela se jogou em cima dele e o beijou.
Mharessa: Filho da puta...
Aline: É você passou o dia fora com aquele Gabriel para se vingar?
Lari: Não, sai para me distrair mesmo. Melhor do que ficar trancada nesse quarto chorando.
Giovanna: Verdade!
Lari: E hoje e meu aniversário, é meu direito se divertir! — abanei os olhos, não vou chorar, não vou chorar.
Aline: O que você vai fazer?
Lari: Isso resolvo depois, agora temos que nós arrumar, temos uma festa para ir — sorri e elas sorriram. Eu só queria me trancar no banheiro e chorar. Mas não vou ficar tão frágil assim. Bateram na porta e a Aline quase pulou da cama e foi até a porta.
Aline: Oi, João!
João: Poderia chamar a Larissa, por favor?
Aline: Ela está no banho, agora me dá licença que eu vou me arrumar — fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...