126

1.6K 62 0
                                    

Lari: Aline, posso dormir no seu apartamento hoje?
Aline: Claro, Lari. Eu te entrego as chaves — descemos do carro.
Lari: Não vai pará-la hoje?
Aline: Não, como hoje e o " último " show de todos juntos, eu tenho que ir. Por que não vai?
Lari: Nem sabia que hoje era o " último " show — dei de ombros.
Aline: Então você vai.
Lari: Eu vou para o mercado comprar três potes de sorvete, ir para sua casa e me afundar neles.
Aline: Ah não — subimos as escadas — Nada disso. Ficar chorando o dia inteiro, eu não permito. Você vai comigo, mesmo que eu tenha que te algemar para irmos juntas.
Lari: Ok — rimos.
Ela entrou em casa e eu me sentei no último degrau da escada. Tirei a coleira do Ben e corri até o jardim. Sendo seguida por ele e seus latidos.
Me deitei na grama e olhei para o seu estrelado.
É Larissa... Não e dessa vez que vai acabar tudo como um " felizes para sempre ".
Suspirei.
Enquanto observava o Ben brincando com sua própria sombra, atrás de mim escutei passos.
Nem precisei me virar para saber que era, o vento que bateu trouxe o perfume até mim.
Respirei fundo.
Lari: Ansioso para seu último show?
Ele se sentou ao meu lado.
João: Não é exatamente um último show, vou voltar para a banda.
Ele olhou para o Ben.
João: Ele se apegou a você bem rápido — Ben veio correndo ta mim.
Lari: Afastar alguns pensamentos e sempre bom.
Foi aí que o silêncio reinou.
Eu brincava com o Ben e pelo canto dos olhos via que ele me olhava. Deixei todo o ar sair.
Lari: Aposto que sua mãe ficará muito feliz quando te ver — ele soltou um riso abafado.
João: Quero ver meus irmãos, minha mãe, já meu pai, não sei qual será sua reação ao ver o filho que da mais desgosto na vida — me sentei e olhei para ele.
Lari: Não fale isso.
João: Ele já esfregou isso na minha cara — suspirou.
Lari: Isso não é verdade. Apesar de você ser quase sempre um cabeça dura não acho que seria necessário ele falar que você dá desgosto a ele. No momento ele deveria estar nervoso e não pensou direito. Garanto a você, que mesmo você sendo um idiota — ele riu — ele tem muito orgulho de você.
João: Você não deveria falar isso. Estamos brigados — sorri de lados.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora