Lari: Se pudesse falar um pouco mais baixo eu agradeceria. — levei o pão a boca.
Aline: Seu humor matinal e ótimo, Larissa. — ela me deu um beijo na cabeça. — Olá meninos, prazer!
Lucas: Oi.
Gustavo: Oi.
João: Oi.
Aline: Cade o Miguel?
João: Ressaca maravilhosa lá encima!
Aline: Mas ele falou que não ia beber!
Lucas: Teve uns rolo lá... — olhei para o Lucas.
Lari: Eu briguei com o Miguel, sai de lá, ele bebeu, e estou pouco me fudendo para onde ele está agora.
Magda: Larissa! — sorri cínica.
Aline: Eu vou lá ver como ele está! — ouvi seus passos apressados subindo na escada.
João: A briga foi seria então!
Magda: Quando esses dois brigam, ficam um bom tempo sem se falar, andam pela casa como se fossem dois estranhos.
Lari: Magda! — a repreendi.
João: Teve uma época que ele chegou muito bêbado lá na casa do Gustavo, perguntamos o motivo e ele falou que estava atrás de você. Aconteceu alguma coisa?
Lari: Não, nada!
João: Sei. — ele me olhou por cima da xícara, enquanto tomava o seu café, revirei os olhos. Enquanto ele comia eu reparei o quanto bonito ele é. Pelo jeito que ele qualquer uma mata a charada que ele seja pegador, claro, não ia desperdiçar sua beleza travado em uma só. Se for comparar meus ex namorados com o João Guilherme, ele ganha, claro. Mas por que estou pensando nisso? — Sou irresistível não é?
Lari: Que?
João: Você estava me olhando, sou totalmente irresistível! — ri.
Lari: Se acha, coitado! — me levantei. — O que tem para o almoço hoje?
João: Comida?! — falou como se fosse o óbvio, revirei os olhos.
Lari: Deixa para lá. — sai da cozinha. Subi rapidinho no meu quarto, pegando meu notebook e meu fone, indo para o lado de fora da minha casa. Fui até uma mesinha que tem do lado da piscina, e lá tem uma sombra ótima, e uma paz. Coloquei meu notebook ali e me sentei, assistindo The Originals. Me assustei quando apareceu uma flor vermelha na minha frente, mas depois relaixei.
Lari: Bom dia, Lyan. — peguei a rosa. Lyan e o jardineiro daqui. Mais velho que Miguel alguns anos. Mas e muito gentil e agradável.
Lyan: Bom dia, como está?
Lari: Bem, na medida do possível. — sorri, ele retribuiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...