O dia começou animado, para os meninos. Mal começou a preparação do churrasco e já há farra.
Estou tomando meu café tranqüilamente enquanto eles agem como se fossem receber uma banda extremamente famosa aqui.
Magda está ficando louca, quase arrancando os cabelos. Só troquei poucas palavras com o pessoal " bom dia", " bom dia". A convidada de honra do João Guilherme chega as dez, agora são nove e meia. Aline já chegou, e não tira os olhos de mim, por que senhor? A Mharessa vai chegar daqui a pouco também. Pelo visto vai ter barulho o dia inteiro nessa casa, eu só queria dormir.
Lucas: Larissa, querida! — ele se sentou na minha frente, coloquei a caneca de café na mesa na minha frente delicadamente.
Lari: Qual e o favor?
Lucas: Nossa, calma! Eu só te queria fazer uma pergunta.
Lari: Pode fazer.
Lucas: O que você acha que a Mharessa pensa de mim? — nasceu um sorriso no canto dos meus lábios.
Lari: Eu deveria te dizer?
Lucas: Só estou curioso!
Lari: Sei, bom, por que você não pergunta a ela? Hoje seria uma oportunidade.
Lucas: Acho que não nós conhecemos ainda para expormos nossos sentimentos.
Lari: Chama ela para sair, não bebe muito hoje, a Mharessa não gosta de beber, aí vocês podem sair a noite.
Lucas: Vou fazer isso. — ele me deu um beijo na maçã do rosto. — Obrigada. — ele saiu. Terminei o meu café e subi calmamente até meu quarto. Abri a porta e dei um pulo de susto.
Lari: Aconteceu algo? — entrei e fechei a porta.
Aline: Eu que pergunto, por que você não quer ir para a piscina?
Lari: Só não estou animada.
Aline: Alguma pessoa te deixou assim? — me sentei ao seu lado. Lari: Não!
Aline: Então vamos, pelo menos vamos ficar lá embaixo conosco. Coloca um biquíni e vamos beber!
Lari: Aline!
Aline: Aline nada! — se levantou e puxou meu braço. — Vamos escolher um biquíni bem lindo por que soube eu uma cascavel vai vir. — ri.
Lari: Se eu descer, ficar bêbada, e fazer loucuras na frente dos meninos, não me culpe.
Aline: Estou totalmente sã disso. — rimos. — Vamos esfregar na cara da cascavel que você e melhor que ela.
Lari: Estou disputando algo?
Aline: Deixa eu primeiro ver a peça, depois a gente vê. — chacoalhei a cabeça negando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...