50

2K 92 0
                                    

Aline: E também não sei como você a permitiu ficar aqui.
Miguel: Só era uma noite!
Aline: Agora são duas, daqui a pouco ela trás as malas dela.
Miguel: Não se preocupe, só tenho olhos para você. — se beijaram, olhei para o teto, não mereço ver isso.
João: Se o problema for ela dormir aqui eu falo com ela.
Miguel: Não tem problema.
Aline: Tem problema sim, inclusive para a Larissa que está quase enfiando um jarro na garganta dela. — ri. Acho que irritei alguém. — E você João Guilherme, nunca viu o que a Larissa faz quando está irritada.
João: Já vi sim, ela quase enfiou uma faca na minha cabeça.
Aline: Se ela estivesse irritada não enfiaria uma faca, e sim coisa pior.
Miguel: As vinganças da Lari são as piores, ela não tem dó de ninguém.
Aline: Seja que for, ela não tem dó. Principalmente quando e alguém que ela não gosta, coitada da vítima. — escutei um grito.
Miguel: O que e isso? — todos nós nos levantamos.
João: Eu acho que e a voz da Júlia. — corri até a escada. Cheguei rápido ao meu quarto, abri a porta em um empurrão. A Júlia estava igual uma macaca, se contorcendo e se coçando. — Júlia? O que está acontecendo?
Júlia: Suuuuaa camaaaa! — ela já estava vermelha.
João: O que tem minha cama? — todos se aproximaram.
Júlia: Eu me deiteiii, e doo nada comecei a me coçarrrr. — a Aline aproximou o rosto do lençol.
Aline: Pó de mico. — sussurrou, mas consegui escutar.
João: Por que tem pó de mico na minha cama?
Miguel: Quem colocou pó de mico na sua cama?
João: Que brincadeira de mal gosto, porra. — passei a mão no cabelo. — Quem foi fala logo,
Júlia: Me ajuuuuudaa.
João: Vai tomar um banho Júlia! — já estava ficando irritado. — Foi algum de vocês?
Lucas: Por que faríamos isso? Ninguém e louco.
João: Cadê a Larissa?
Miguel: Já deve ter dormido, mas ela não faria isso. As vinganças dela não são assim, e por que ela se vingaria?
Aline: Eu vou lá perguntar se ela sabe de alguma coisa. — saiu do quarto.
Miguel: Vou chamar a Magda para trocar seus lençóis, pode ir para o outro quarto no final do correndo enquanto isso.
João: Tudo bem, valeu cara.
Miguel: Já que estão todos bem eu vo...
Júlia: Eu não tooo bem!
João: Entra na porra do banheiro!

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora