134

1.5K 61 0
                                    

Peguei sua mão com delicadeza para sentir seu pulso. Fraco.
Respiração baixa.
Suspirei. Estou a pouco tempo no curso mas sei que tudo isso pode causar uma hemorragia...
Chacoalhei a cabeça e me virei para a sua perna.
Peguei um pedaço de algo quebrado que estava ali perto e fiz um rasgão na sua calça.
Mostrando seu corte.
Peguei o pedaço do pano que eu cortei e coloquei em volta da sua perna alguns centímetros a cima do corte, amarrando forte.
Peguei outro e pressionei sobre o corte, para evitar a saída de mais sangue.
Minutos depois ouvi sirenes atrás de mim, enquanto analisava seu corpo para ver se tinha mais algum ferimento.
Pelo canto dos olhos vi que duas ambulâncias chegaram e carros de polícia.
Polícia: Moça, você tem que sair daqui...
Assenti. Pelo menos ajudei com sua perna.
Lari: Vai ficar tudo bem — repeti alisando seu braço.
Paramédicos chegaram e o colocaram em cima da maca. Foi aí que minhas lágrimas voltaram.
O policial segurou meu braço e me tirou dali.
Policial: Você e médica?
Lari: Estou no curso a algum tempo.
Policial: É algo dele?
Lari: Namorada... — respondi meio incerta.
Policial: Bom, se quiser entre é os acompanhem.
Assenti.
É normal um policial fazer essas perguntas? Tirei esse pensamentos da cabeça entrei na ambulância antes que fechassem a porta.
Eu tentava ver alguma coisa, mas eram muitas pessoas por cima dele. Colocando soro, oxigênio, dando anestesia, olhando sua cabeça.
Me concentrei no teto. No momento estou me sentindo inútil.
Ajudei ele e tal, mas eu queria fazer mais. Queria ter impedido tudo isso de te acontecido.
Queria que fosse um sonho é a qualquer momento eu acordasse.
Como era ambulância e a sirene estava ligada, chegamos rápido no hospital. Ele foi encaminhado para uma sala a qual não tive permissão de entrar.
Fui para a recepção esperar meu irmão e outro homem entrou em uma maca.
Mesmo com a visão embaçada, deu para ver claramente seu rosto.
Seu eu pudesse te matava agora.
Cretino.
Meu irmão chegou é eu já estava angustiada por não saber nada.
Fiquei com o dobro da raiva ao saber que aquele idiota do caminho estava bêbado. E teve leves ferimentos.
Bufei.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora