Ri. Me deitei na cama ainda com o travesseiro por cima dos seios.
João: O que você falaria?
Lari: " Não e isso que está pensando irmão, ele só estava medindo minha temperatura, temo que estivesse com febre " — ele gargalhou alto, ri também.
João: Sinto muito lhe informar senhorita, mas sua temperatura está muito alta, e quem devia medir a temperatura e a senhorita, futura médica — neguei com a cabeça, rindo.
Lari: Não quero nem imaginar a cara do meu irmão em me pegar na cama com um de seus melhores amigos.
João: E é por que ainda estávamos na metade — ele me mandou um olhar malicioso, corei.
Lari: Senhor, não gostaria de dar essa notícia tão ruim, mas nunca irei fazer sexo com você — ele se deitou ao meu lado.
João: E por que quase fizemos agora?
Lari: Foi um leve descuido que os dois tiveram, fomos na onda do prazer.
João: Vou chorar — falou irônico. Revirei os olhos com um pequeno sorriso nos lábios.
Lari: Que dó! — retribui a ironia. Ele apenas negou com a cabeça e colocou o braço por cima dos olhos.
João: Se a Magda não tivesse entrado, teríamos completado o processo? — parei para refletir.
Lari: Boa pergunta — virei a cabeça para observá-lo melhor — O que você responde?
João: Primeiro que eu não te forçaria a nada — ele tirou o braço dos olhos e virou o rosto para me olhar — Se você quisesse, que homem recusaria? — soltei uma leve risada.
Lari: Que mulher te recusaria?
João: Você me recusa — voltei minha atenção para o teto, me senti com uma certa fragilidade ao olhar nos seus olhos.
Lari: Não é que eu te recuse, só não devemos fazer isso.
João: E por que não?
Lari: Você acha que nós dois daríamos certo? — escutei sua risada.
João: Gosto de desafios — me sentei na cama, estou corada, merda, odeio ficar corada.
Lari: Pode fechar para mim? — me referi ao sutiã e tentando mudar de assunto. Pelo movimento da cama ele se sentou, seus dedos assim que tocaram na minha costa fizeram com meus pelos se arrepiassem, respira fundo. Assim que ele fechou me levantei — Obrigada — coloquei o travesseiro ali de volta.
João: Sobre sua pergunta que se nos dois daríamos certo: Motivos não faltam — fiquei petrificada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...