Terminei de me arrumar, peguei meu celular e comecei a descer a escada para encontrar o pessoal.
João: Gata, se você fosse sanduíche, te chamaria de X-princesa! — ri.
Miguel: Você está muito bonita para ir para a balada! — arqueei a sobrancelha.
Lari: Queria que eu fosse de pijama?
Miguel: Estou pensando em mandar um dos seguranças conosco, para ficar de olho em você.
Lari: Enquanto você está distraído, eu apago eles rapidinho.
Lucas: Eita, Miguel.
Miguel: Você ultimamente está muito fogosa! — passou seu braço pela minha cintura.
João: Estou pensando seriamente em abandonar a banda e virar bombeiro! — os meninos riram, já eu não achei graças nenhuma. — Ta bom, vamos.
Miguel: Eu dirijo!
Gustavo: Eu vou na frente!
Lucas: Há não, eu quero ir na frente. — revirei os olhos.
Lari: Vamos fazer assim, eu dirijo e vocês vão no teto do carro, aí não tem discussão nenhuma. — eles pararam, o João riu alto. Fomos para o carro sem discussão, me sentei do lado da janela, e foquei no caminho enquanto eles falavam sobre o show.
A banda do meu irmão só faz shows locais, pois não é muito conhecida. Mas ele quer subir na carreira e o mundo todo saber que eles existem e que sabem tocar muito bem.
Meu irmão sabe toca instrumentos desde os quatorze anos, eu sei tocar piano e violão, não gosto de coisas muito espalhafatosas. Aprendi a tocar piano com as mãos excelentes da minha mãe, e violão com o meu pai.
Minha mãe sempre apoiou o sonho do meu irmão, já meu pai foi difícil de convencer.
A banda tinha parado por um tempo, por que eu estava em uma clínica de reabilitação e o Miguel comigo, e ele não queria sair de lá para nada. Me ajudou a superar tudo, e por isso amo meu irmão.
Chegamos e como eles iam tocar, entrariam pelos fundos, decidi entrar pela porta principal e encontrar a Mharessa, o que não foi difícil.
Lari: Oi Mha! — ela se virou e me abraçou.
Mharessa: Oii, vamos entrar, só estava te esperando. — ela pegou minha mão e entramos. Estava agitado, pessoas bebendo, e dançando, como uma balada normal. Esbarrei sem querer na Mharessa quando ela parou de repente. — Amiga, olha quem está ali. — segui o seu olhar e vi o Matheus, o garoto que " eu gosto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...