141

1.6K 66 0
                                    

Lari: É verdade! — respirei fundo.
Miguel: Ele te viu?
Lari: Acho que sim, eu perguntei se ele estava bem é ele respondeu que sua cabeça parecia que ia explodir — escutei sua risada.
Miguel: Larissa, se controle, que médica nervosa é essa? Vai ser expulsa do hospital no primeiro dia de trabalho — soltei um riso abafado.
Lari: Mas também não tem como fi... — a porta do quarto se abriu e a doutora Marília saiu, vindo até mim — Depois te ligo Miguel, tchau tchau tchau.
Miguel: Tchau! — falou antes que eu desligasse.
Lari: Como ele está?
Marília: Demos um remédio para a dor da sua cabeça. Ele parece bem fisicamente, mas não se lembra de como veio parar aqui. Ele está acordado e sentado na cama, se quiser ir vê-lo!
Lari: Claro que sim!
Marília: Não deixe ele muito agitado, se ele fizer perguntas de como veio para aqui você desconversa, ok?
Lari: Ok!
Marília: Vamos.
Ela se virou indo em direção ao quarto é eu fui atrás dela. Antes de entrar no quarto, respirei fundo. Que tudo de certo!
Assim que entrei no quarto o vi sentado na cama, com a mão na cabeça e uma careta de dor. Assim que ele me viu, sorriu de lado.
João: A bêbada chegou! — ri confusa e me aproximei, sentando na cama.
Lari: Bêbada?
João: Se o Miguel não tivesse tomado a garrafa da sua mão acho que nem em pé estaria agora! — ele começou a rir.
Lari: Do que está falando?
João: Antes de eu vir para cá, estava na sua casa. Quando nós conhecemos e você estava bêbada, não lembra?
Lari: Lembro, lembro. Essa é sua última lembrança?
João: Não exatamente, depois que eu sai do quarto do Miguel, quando você ameaçou jogar a guitarra dele pela varanda, eu fui para o meu quarto e dormi, e acordei aqui — ele olhou em volta. Engoli em seco.
Lari: Estou feliz por ter acordado!
João: Para quem me recebeu com uma ótima educação, está falando isso e raramente um milagre — virei o rosto. Não. Não. Não.
Meus olhos começaram a se encher d'água, Larissa você não pode chorar.
João: Onde estão os meninos? Foram ensaiar sem mim? — fechei os olhos e respirei fundo.
Lari: Eles estão em casa, esperando notícias suas.
João: Claro — voltei a olhar para ele.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora