130

2K 75 17
                                    

[...] Daqui a pouco a festa começa, é eu já estou pronta. A festa começará cedo para ir até tarde. Almoçamos algumas horas atrás e o pessoal foram se arrumar.
Vestido bege com detalhes laranjas por cima. Salto fino preto. Cabelo ondulado. Esfumado preto e um batom marrom queimado.
Hoje até eu estou me estranhando. Hoje ele vai embora. Mas meu humor foi primeiro.
Evitei olhar na sua cara o dia inteiro. Sua partida já será dolorosa para ficar chorando pelos cantos e lembrando de cada detalhe do seu rosto.
O grande nada está mais interessante do que estar por vir.
O pessoal começou a descer. Eu já estava cansada de ficar sentada naquele sofá.
Quero beber e esquecer de tudo hoje.
Assim que ele desceu, me levantei do sofá e caminhei o mais rápido possível naturalmente até a porta. O pessoal fez o mesmo é assim fomos para a empresa.
Eu estava viajando nos meus pensamentos. Torcendo para que isso não passasse de mais um dos meus pesadelos horríveis que estou tendo esses dias.
Assim que o elevador se abriu, na cobertura do prédio, meu tio veio até mim com um enorme sorriso no rosto. Sorri fraco.
Tio: Que bom que já chegaram! — ele cumprimentou a todos.
Assim que peguei uma taça na bandeja de um garçom, meu olhar focou no Miguel, que estava nervoso.
Já tinha me esquecido, hoje ele pediria a Aline em casamento.
Pelo menos alguém está feliz.
Rodeei o local, cumprimentando a todos que estavam presentes, observando fotos dos meus pais espalhadas pelo local, e comendo alguns salgados.
Depois de alguns minutos, fiquei com aquela sensação de estar sufocada. Aquela sensação de não estar a vontade naquele local.
Talvez estou ficando louca ou é o efeito da bebida na minha cabeça. E é só por que tomei duas taças. Pegando a terceira agora e indo até meu irmão. Dei a desculpa que iria pegar algo no carro só para sair dali.
Comecei a caminhar lentamente pelo estacionamento vazio e calmo, bebendo devagar o champanhe que estava na taça.
Segurei o grito ao ouvir sua voz atrás de mim.
João: Me evitando?
Me virei para olhá-lo e la estava ele, com as mãos dentro dos bolsos e me olhando no fundo dos olhos.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora