19

2.3K 100 0
                                    

Lari: Vai se fuder, João.
Lucas: Isso vai dá namoro!
João: Vai se fuder, Lucas. — imitou minha voz, abri a porta e avistei o carro da Mharessa. [...] Graças a Deus as aulas terminaram, estou dormindo em pé, e morrendo de fome.
Mharessa: O Matheus está olhando para você!
Lari: Deixa ele olhar, estou pouco me lixando para esse canalha! — continuei andando.
Mharessa: Quer carona? Posso te levar.
Lari: Não precisa, meu irmão vem me buscar, obrigada!
Mharessa: Me diz uma coisa, os meninos da banda ainda estão na sua casa...?
Lari: Estão sim! — nós sentamos nos bancos na frente da lanchonete. — Por que? — ela corou. — Dois pastéis por favor!
Mharessa: Não e por nada não!
Lari: Deixa eu adivinhar, está gostando de um deles?
Mharessa: Não! — quase gritou. O homem entregou nossos pastéis, arqueei a sobrancelha para ela, ela cedeu. — Tudo bem, o Lucas e um gato.
Lari: Vou falar com ele!
Mharessa: Larissa Manoela você não faria isso! — ri e mordi meu pastel.
Lari: Eu não, você vai falar!
Mharessa: Você já viu como ele é? Ele não deve gostar de uma pessoa como eu! — chacoalhei a cabeça em negativo. Comemos nosso pastel e voltamos para a entrada da escola, para ir embora. — Amiga, olha quem está ali! — ela apontou para o queixo, e lá estava o João, escorado na moto, e quando me viu piscou. — Vai lá! — assenti e me aproximei.
Lari: O que está fazendo aqui?
João: Vim te buscar, seu irmão teve que resolver umas coisas e pediu para eu vim te buscar.
Lari: E você quer que eu vá... — olhei para a moto e depois para ele — Nisso?!
João: Não fala assim do meu bebê!
Lari:Me poupe!
João: Me poupe você! — ele jogou um capacete nos meus braços. — Coloca! — olhei para o capacete, como coloca isso? Nunca peguei isso! — Sério que você não sabe colocar um capacete?
Lari: Não quer fazer um seminário sobre isso não?
João: Neném vai chorar? — revirei os olhos. — Vem cá, eu fecho. — ele já estava encima da moto, me aproximei e ele colocou e fechou. — Pronto, sobe! A não ser que você não saiba e quer que eu te ensine! — bati no seu braço.
Lari: Cala a boca! — ele riu. Subi e passei um braço por sua cintura.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora