Marília: Observamos principalmente sua cabeça — ela gesticulou com as mãos. — Vou tentar ser a mais simples possível. Pelo que percebemos, assim que ele caiu da moto foi arremessado metros a frente e acabou batendo muito forte sua cabeça, achamos que possa ter tido uma grave fratura.
Lari: Isso quer dizer que ele pode perder a memória? — engoli em seco.
Marília: Não podemos afirmar nada. Mas caso isso aconteça, ele só perderá uma parte, exemplo, dos acontecidos a pouco tempo, alguns meses.
Lari: Definitivamente?
Marília: Precisamos que ele acorde para termos conclusões concretas.
Baixei a cabeça deixando lágrimas descer.
Marília: Você ajudou em muita coisa, Larissa.
Lari: Ajudei no que? Ajudei ele a entrar naquela sala e quase morrer? É isso? Por que foi por minha culpa que ele sofreu essa merda de acidente.
Marília: Eu soube que você o atendeu assim que chegou perto.
Principalmente na sua perna. Já pensou, se você não tivesse feito aquilo, ele poderia ter perco a pena?
Levantei o olhar.
Marília: Minha querida, você deve ficar feliz, e não triste. Ele está bem, só que desacordado e sem previsão para acordar. Você o ajudou como pode. O que mais queria fazer? Passar sua alma para ele?
Lari: Faria isso.
Ela sorriu.
Marília: Bom, da para ver que você gosta muito dele — sorri de lado. — A conversa está muito boa mas preciso ver outros pacientes.
Lari: Posso ver o João?
Marília: Ter que ser rápido, por ele passou por uma pequena cirurgia.
Assenti.
Marília: Cinco minutos.
Saímos e fomos até outra sala. Coloquei uma roupa de plástico por cima da minha, toca, e essas coisas.
Ela abriu a porta e deixou com que eu ficasse a sós com ele. Relembrando, só cinco minutos.
Entrei e meu olhar foi diretamente a ele.
Um curativo grande na sua cabeça.
Soro injetado na sua veia.
Tubo de oxigênio ajudando-o a respirar.
Perna enfaixada.
Ele já não estava tão branco quanto chegou aqui. Já tinha sua cor normal. Só faltava aqueles olhos brilhantes e seu sorriso encantador novamente.
Me sentei ao seu lado e segurei sua mão.
Lari: Ei, nada de brincar de perder a memória ein — ri enquanto chorava. — Você tem que ficar bem logo, meu amor. Te amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...