João: Calma, só foi uma brincadeira! — ele mais que se apressou e passou para o outro lado da bancada. — Você não está com raiva, não é?
Lari: Claro que não! — olhei para um pote cheio de facas encima da bancada. Sorri e peguei a maior delas, ele arregalou os olhos. Comecei a andar para chegar até ele. — Também amo fazer brincadeiras, que tal eu enfiar isso na sua cabeça? — eu já estava na sua frente.
João: Você não faria isso!
Lari: Vamos ver?! — ele se virou e começou a correr em volta da bancada, fiz o mesmo. — Você vai me pagar! Eu quase tive um ataque com aquele susto seu idiota, pensa que é bom levar susto? Essas brincadeiras de mal gosto? — gritei. Passei pelo pote das facas e peguei mais uma, jogando na sua direção e não pegou.
João: Calma Larissa, ajudem aqui! — gritou. — Respira Larissa, não precisa fazer isso, tudo bem?
Lari: Tudo bem vai ficar quando eu ver seu sangue jorrar pelo chão da cozinha!
João: Socorro, Miguel! — gritou. Tudo que eu via pelo caminho eu pegava e jogava nele. Só que ele e mais rápido e ágil, e desviava de todos. — Larissa, você está nervosa, você não quer fazer isso.
Lari: Querendo ou não, eu vou fazer! — peguei uma pequena bacia que estava na pia e joguei nele, fazendo o maior barulho. — Eu vou te matar, João Guilherme!
Miguel: O que é que está acontecendo aqui? — chegou gritando e acendendo todas as luzes.
João: Sua irmã está louca, acho que algum zumbi do filme a abduziu.
Lari: Provoca mesmo!
Miguel: Larissa, solta essa faca!
Lari: Vou soltar assim que eu enfiar na cabeça dele. — tentar correr agora era em vão. O Miguel passou seu braço pela minha cintura, me prendendo ali. — Me solta, Miguel! — comecei a me debater, não adiantou de nada, ele e mais forte.
Magda: O que é que es... — falou assim que entrou, mas parou quando viu o estado da cozinha. Parei de me debater, eu estava de lado, com o Miguel apertando forte minha cintura, é com a faca na mão. Minha respiração e meus batimentos estavam acelerados, meu olhar estava cravado no João, e ele parecia aterrorizado com o que acabou de acontecer. — Larissa... Me de essa faca! — respirei fundo e suspirei. Coloquei devagar a faca na mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...