Miguel: Eu prometo cuidar de você, sempre — ele beijou minha testa.
Lari: Nos vamos cuidar um do outro — me separei do meu irmão para olhar nossos pais. — Vocês não sabem o quanto eu amo vocês! — passei a mão pelo braço do meu pai, todo ensangüentado. Assim que olhei para sua mãe, vi acho que a caixinha que ele disse. Soluços tomaram conta de mim. Minha mão desceu até a mesma e peguei, não via quase nada pela minha visão embaçada pelas lágrimas. Abri a caixinha e lá tinha um bilhete " Para a filha mais linda que um pai possa ter, amo você, papai. " Cai de joelhos no chão, me debrucei sobre o mesmo e chorei. — Não era para o seu dia ter chegado, você era bom demais. Tenho certeza que está em um lugar ótimo, sempre te amarei, sempre vai estar comigo — me levantei, beijei sua testa. — Te amo! — o Miguel estava com as costas encostada nos restos, chorando. Olhei para o meu pai, mesmo morto, tinha um sorriso leve no rosto. Como eu admiro esse homem. Passei pelo Miguel e fui até o lado da minha mãe, seu rosto estava coberto pelo seu cabelo. Me ajoelhei ao seu lado e tirei o cabelo do seu rosto. — Você me fez acreditar em contos de fadas, me ajudou quando tive medo do bicho papão, me ajudou sempre que eu precisava. Você e meu pai sempre estarão vivos para mim — peguei na sua mão, que ainda estava quente. — Eu te amo! — meu choro saia com leves gritos agora. — Nunca duvide que eu amo vocês mas do que qualquer pessoa nesse mundo — fechei os olhos e voltei a chorar.
Miguel: Vocês estavam tão felizes com essa viagem, as ligações, risadas, fotos. Nós amamos vocês, saibam sempre disso, e mesmo sabendo que sempre estarão ao nosso lado, vocês farão uma enorme falta. E prometo ao dois, cuidarei da Larissa do mesmo jeito que vocês cuidariam! — olhei para ele, não conseguia controlar meu choro. — Vocês fizeram muitas conquistas na vida, fizeram o que amavam, e também prometo e seguiremos o nosso rumo, faremos o que queremos, do jeito que vocês nos apoiariam se estivessem conosco.
Tio: Larissa, venha. Eles precisam tirar os corpos, antes que queime tudo.
Lari: Não quero sair daqui, quero morrer junto com eles, aqui, agora.
|-- Flashback Of --|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...