Lari: Se acontecer alguma coisa — me aproximei dele. — Qualquer coisa que seja, saiba disso. Te procurarei aonde for, até o fim do mundo, é vou me vingar.
Culpado: Você fala como se eu fosse o único culpado.
Lari: E não é? Vai me dizer que você acha que ele também e culpado? Me poupe.
Coloquei as mãos na cabeça respirando fundo.
Lari: É muito normal você estar calmamente em uma estrada e de repente um caminho aparece na sua frente, com um motorista com um nível de idiotice elevadíssimo e se chocar no outro. E outra, você estava bêbado! Vai me dizer que não tem culpa? — gritei. — Você e o único culpado aqui. E graças a você, meu namorado está morrendo, enquanto você não passa de simples arranhões — praticamente me esgoelei. Tinha mais coisas para sair. Mas fui interrompida por uma voz atrás de mim.
Marília: Larissa.
Me virei é era a Doutora Marília. Me aproximei quase correndo com as algumas nos olhos.
Lari: Como ele está? Está bem?
Marília: Você não pode gritar desse jeito em um hospital, Larissa. Dá para ouvir seus gritos do teto do hospital — ela ficou ao meu lado e passou a mão na minha costa. — Vamos, o deixe em paz.
Ainda mandei um olhar mortal para aquele imbecil e fui até a sala da doutora.
Marília: Antes que diga qualquer coisa, quero te relembrar. Se eu não tivesse chegado, você poderia ter sido expulsa do hospital, e como ficaria a faculdade? O trabalho? — baixei a cabeça. Parecia uma mãe falando com uma filha. — Sei que você está a flor da pele, mas ele está bêbado, não tem noção do que faz e fala.
Lari: Queria mais era matá-lo.
Suspirei encostando minha costa na cadeira. Ela riu.
Marília: Uma doutora não pode se exaltar assim. Você não sabe quantas vezes eu me segurei para não enfiar um bisturi em alguém — ri. — Mas mesmo a situação sendo complicada, temos que permanecer calmas. Temos que dar apoio a família, e não sair gritando como se aqui fosse casa da mãe Joana.
Ela colocou a mão no queixo e percebi o ótimo sermão que me deu.
Lari: Primeira e última vez que faço isso. Agora posso saber do meu namorado?
Ela respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...