Lari: Quer entrar para a lista? — ele arqueou a sobrancelha rindo.
Aline: Cansada?
Lari: Estou quase dormindo em pé.
Aline: Então vamos subir!
Júlia: Ah, Larissa. — voltei minha atenção a ela. — As roupas que você me emprestou estão na sua cama. Desculpe se tiver alguma rasgada, a noite foi bem... Obrigada pelas roupas! — que nojo.
Lari: Por nada. — subi as escadas. Abri a porta do meu quarto com tudo e entrei, realmente estava ali as roupas.
Aline: Aconteceu alguma coisa?
Lari: Eu odeio essa menina, odeio. — gritei. Joguei minha bolsa no chão e fui até a roupa que estava em cima da mesa. — Isso tudo e por uma vingança patética que o João Guilherme está fazendo, odeio os dois. — peguei a roupa com força.
Aline: Calma, Lari! O que você vai fazer com isso?
Lari: Ninguém merece usar uma roupa depois que ela usou. Mesmo que seja carente, ninguém merece. — sai do quarto com a roupa na mão. Passei rápido pela sala então acho que ninguém percebeu, peguei uma garrafa de álcool que estava na cozinha e uma caixa de fósforo. Pelo barulho dos passos a Aline estava atrás de mim. Fui até uma parte afastada da minha casa, onde não tem mato e nada que corra risco de incêndio. Joguei a roupa no chão e tirei a tampa da garrafa de álcool, virando o líquido em cima da roupa, a encharcando. Joguei a garrafa de lado e liguei um fósforo, jogando na mesma. Me afastei alguns passos, e fiquei ao lado da Aline, que me olhava assustada.
Aline: Ela te fez tão mal assim?
Lari: Isso e tudo provocação. O João fez de tudo para me irritar ontem, o próprio Miguel sabe que se ela pisca eu quero enforca-lá, e diz que ela pode dormir aqui. Argh!
Aline: Essa desgraçada dormiu aqui ontem?
Lari: Dormiu. — ouvi ela bufar. — Mas foi com o João, não se preocupe.
Aline: Pelo menos! — ficamos calada um tempo, olhando a roupa virar cinzas. Do nada ela se vira para mim com os olhos arregalados. — Você está com ciúmes do João?
Lari: Eu? ciúmes? Faça-me o favor né! — revirei os olhos.
Aline: Vocês formam um casal bonito.
Lari: Me poupe, Aline! — ela riu.
Aline: Vamos entrar. — ela pegou meu braço e entrelaçou no seu. — Vou conversar com o Miguel, isso vai se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...