Férias! Já disse com amo férias?
Chegar da faculdade e saber que tenho quatro meses de férias, isso tudo está maravilhoso.
Abri a porta da sala com um enorme sorriso estampado no rosto, férias! Quem estaria triste?
O Miguel que descia as escadas veio sorrindo até mim.
Miguel: Chegou cedo — me deu um leve abraço.
Lari: Não teve aula, só uma breve festinha.
Miguel: Então o motivo desse sórdido e as férias? — ele apertou minha bochecha.
Lari: Claro, que outro motivo teria?
João: Outro motivo seria que vide ficou ansiosa para chegar em casa e me ver novamente — mostrei a língua para ele.
Lari: Se ache menos, querido — retribui o sorriso e subi as escadas para guardar meu material no meu quarto. Tomei um banho rápido e troquei de roupa, descendo novamente.
Magda: O almoço já está na mesa — me joguei no sofá. — Dona Larissa, pode vir comer — ri do " Dona Larissa ".
Lari: Estou sem fome, Magda.
Magda: Aposto que comeu essas besteiras na faculdade não é? — assenti rindo. — Tem que comer comida, para ter força!
João: Realmente você tem que comer, para ver se consegue alguma força — ele e o Miguel riram. Revirei os olhos.
Lari: Ter força para bater na sua cara?
João: Não chegaria, e baixinha demais — me levantei.
Lari: Que tal fazer o teste? — ele tinha um sorriso desafiador no rosto, lindo. Que? Por que eu pensei isso? Estou delirando.
João: Pode vir.
Miguel: Epa, nada de briga. Já disse que se quiserem brigar vão lá para fora.
Lari: Aí aí, tenho mais o que fazer do que perder meu tempo com ele — me sentei novamente, mudando o canal da tevê.
Miguel: Ei, estou assistindo!
Lari: Não está mais! — ele bufou e começaram a comer. Férias me lembram que meu aniversário está chegando, só falta alguns dias. Todos os anos eu, meus pais e meu irmão íamos comemoram meu aniversário na praia. Não fazemos mais isso. Falta de tempo, coragem, animação. Mas quem sabe eu consigo convencer meu irmão a passar uns dias na praia esse ano? Nada mal! Poderia ir a turma toda. Seria divertido. O Miguel terminou de almoçar e saiu dizendo que ia ver a Aline. Não sei como não moram juntos ainda e não casaram. O João se aproximou e se sentou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...