Chegamos em casa e pelos carros que estavam na entrada o pessoal já devia ter chegado. Abri a porta da sala e ouvi altas risadas. Troquei olhares confusos com o João e entramos. Miguel, Aline, Lucas, e Gustavo, estavam chorando de rir de algo muito divertido.
Lari: O que é tão divertido? — coloquei as sacolas em cima da mesa.
Miguel: Você viu... Como a formiga anda? — começaram a rir de novo. Revirei os olhos.
João: Bêbados!
Aline: Que nada, só bebemos um pouquinho! — voltaram a rir.
Lari: Vocês deviam ir dormir, a ressaca de amanhã não vai ser mole não.
Lucas: Não estou com sono, e vocês?
Gustavo: Vou imitar a formiga andando! — ele começou a engatinhar pelo chão, enquanto os outros riam. Ele deu uns três passos e caiu deitado no chão, rindo. Dei um passo para a frente.
Lari: Gustavo! — falei preocupada.
Gustavo: Estou bem! — as risadas cobriram a sala. Bufei. Me virei para o João e o mesmo segurava o riso.
Lari: Eu não vou ficar aqui aturando eles. Quer vir comigo?
João: Tudo bem. — pegamos as sacolas e subimos. Abri a porta do meu quarto e dei passagem para ele entrar, o mesmo olhou tudo em volta e foi em direção a cama. — Filme?
Lari: Pode escolher. — fechei a porta do quarto e peguei o controle. Entreguei o controle para ele e virei todas as sacolas. Fazendo tudo o que tinha dentro das mesmas caírem sobre a cama.
João: Terror?
Lari: De novo?
João: E bom, e principalmente quando tem uma pessoa que morre de medo do lado. — o fuzilei com o olhar. Ele tinha um sorriso travesso no rosto.
Lari: Eu não tenho medo, só não curto esse tipo de filme. Por que não...
João: Romance? — me interrompeu. — Não, obrigada!
Lari: Não romance! Ação.
João: Outro dia, vamos assistir... — ele ascendeu o abajur do lado da minha cama e correu até o interruptor desligando a luz. — Terror.
Lari: Chato. — me joguei debaixo dos lençóis. O João fez o mesmo e colocou play naquele filme horrível. — Tanto filme bom e você escolhe logo terror. — ouvi sua risada.
João: Se estiver com medo, tem um herói do seu lado. — dei um tapa no seu braço. — Aí.
Lari: Tu não presta nem para ser abduzido, imagine para salvar alguém. — ele riu de novo.
João: Mas e bonitinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...