Lari: Vou enfiar uma agulha no pescoço dele com uma boa quantidade de overdose, filho da mãe.
Miguel: Fica calma, ele vão ficar bem. O João!
Lari: Tudo bem. Mas acho que você deveria ir, a Aline deve estar preocupada.
Miguel: Não vou te deixar sozinha aqui.
Lari: Pode ir, eu vou ficar bem. Qualquer coisa ligue — apalpei meu bolso. — após, não trouxe meu celular.
Miguel: Fique com o meu — ele me entregou. — Qualquer novidade, me ligue.
Assenti. Ele me deu um beijo na testa.
Lari: Tchau.
Miguel: Tchau, fica bem.
Acenei com a cabeça e ele saiu.
Juro que estou me segurando firmemente nessa cadeira para não entrar naquela sala e estrangular alguém até me dizer o que está acontecendo.
Uma enfermeira passou e eu me levantei em um pulo, segurando seu braço.
Lari: Preciso de uma informação, urgentemente.
Enfermeira: Só falar.
Lari: Quero notícias do paciente João Guilherme, ele sofreu um acidente de moto e entrou naquela sala — apontei para a mesma. — Já faz mais de uma hora que ele não sai dali.
Enfermeira: Vou ver se consigo.
Sorri em agradecimento e ela entrou em alguma sala.
Me sentei novamente. Tentando espantar qualquer sentimento ruim que entrasse na minha cabeça.
Ouvi passos e olhei na mesma direção.
O cretino estava saindo. De boa. Como se não tivesse acontecido nada.
A rainha tomou conta de mim.
Me levantei e corri na sua direção, parei na frente dele e cruzei os braços.
Culpado: Licença.
Ele tentou passar por mim, mas o segurei colocando a mão no seu peito.
Lari: Você tem noção do que você fez? — ele me olhou e arqueou a sobrancelha. — Ou vai me dizer que não lembra mais de porra nenhuma? Não lembra de ter batido o seu estúpido caminhão na moto do meu namorado e ter quase o matado? Vai me dizer que não tem culpa?
Culpado: Olha menina...
Lari: Calado — gritei. Chamando atenção de quem estava em volta. — Graças a você, em um piscar de olhos eu posso perder meu namorado. Sabe o que eu quero fazer agora? Jogar você debaixo daquele seu caminho e te atropelar diversas vezes — ele arregalou os olhos.
Culpado: Fique calma, você está transformada!
Lari: Já falei para calar a boca — gritei novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfic#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...