João: Larissa! — merda. Já estava quase dormindo.
Lari: Hum... — saiu mais para um gemido.
João: Você falou que se eu te tocar, arrancaria meu dedo. E se eu não te tocasse com o dedo? — abri os olhos e me virei para ele.
Lari: Você está bêbado? — ele riu.
João: Não me culpe, não fui eu que coloquei um pijama minúsculo, e quando deita fica mais minúsculo ainda — segurei o riso. — E você sabe né, sou homem, e você não e qualquer mulher.
Lari: Só dormir!
João: Como se eu estivesse conseguindo.
Lari: Daqui a pouco amanhece e você não dorme?
João: Larissa...
Lari: Vai para o seu quarto então! — arqueei a sobrancelha.
João: Não sou eu que não quer dormir, e outra coisa — ri alto. Parei de rir quando minha barriga começou a ficar dolorida.
Lari: Olha, tem um banheiro ali. E só não geme alto, quero dormir — ele soltou uma risada abafada.
João: Engraçadinha você, não ajudou em nada.
Lari: Quer uma massagem, neném? — falei com uma voz fina.
João: Quero outra coisa!
Lari: O que?
João: Me daria?
Lari: Se estiver ao meu alcance — me assustei quando ele ficou por cima de mim, ele tinha um sorriso travesso no rosto. — Opa, lindo!
João: Sei que sou! — dei um tapa no seu peito nu.
Lari: Entendi, você quer um chute no guilherminho? Own! — ele arregalou os olhos.
João: Você não seria má de chegar a esse ponto — ele colou seu corpo no meu, porra, entendi o por que da necessidade. Acho que foi precisar trocar de calcinha rápido. Sorri meigo. Coloquei minhas mãos em volta do seu rosto e lhe dei um beijo no nariz. Ele pareceu frustado. — Há vários quantos nesse corpo que você pode beijar, por que no nariz?
Lari: Neném está carente? Que fofo! — apertei suas bochechas. Ele revirou os olhos. Se eu não sair daqui logo, e possível transarmos até de roupa. Ele se mexeu um pouco, mordi o lábio para evitar o gemido. Ele sorriu.
João: Sabe que me provoca quando morde o lábio — coloquei minha mão no seu peito, e com minhas unhas, desci rasgando levemente por seu abdômen.
Lari: Me beija logo, porra! — ele sorriu e cobriu meus lábios com os seus. Suas mãos puxaram de leve meu cabelo, me deixando mais excitada. Comecei a mexer meu quadril. Ele gemeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...