Lari: Quer me falar o motivo da briga?
João: Quem sabe um dia? — ele me olhou. Sorri como resposta. Voltei minha atenção para as rosas.
Lari: Uma vez, quando eu era pequena. Eu fui no quarto da minha mãe, vesti o seu melhor vestido, o mais caro de preferência. Me maquiei, arrasando. E coloquei um salto. — ri. — Eu estava me achando linda, sabe quando você está arrasando e não quer sair daquele momento? Eu. Só que meu irmão, virou um copo de suco de uva em cima do vestido, e o vestido era rosa. — meus olhos começaram a arder. — Eu fiquei com medo da minha mãe brigar comigo, e me escondi atrás dessas rosas. Rosas sempre teve um significado importante para os meus pais. — limpei rapidamente uma lágrima que desceu. — No fim da história, ela me achou. Ela não brigou, e sim riu de toda a situação.
João: Também tenho uma história. Eu tinha meus sete anos, se não me engano. Uma garota me deu um carta dizendo para eu a encontrar no parque, fiquei todo animado. — ri olhando para ele. — Tomei um banho demorado, acho que o melhor que eu já tomei na vida. — ri novamente. — E fui para o quarto dos meus pais. Peguei todos os produtos que via meu pai usando, barbeador, perfume e tal. Me produzi inteiro. E por fim, a garota me deu um fora, começou a chover, e eu fiquei doente.
Lari: E o seu pai falou algo por ter mexido nas coisas dele?
João: Me deu o maior sermão. — ele sorriu triste. — Gostaria de voltar para essa época.
Lari: Já sofria de amor desde cedo. — rimos. — Você deveria conversar com ele, colocar tudo nos eixos.
João: Vou pensar. — ele se levantou. Estendeu a mão, peguei na sua mão e ele me ajudou a levantar. — Uma cor que fica bonita em você. — ele pegou uma flor. — E o vermelho. — ele subiu sua mão e colocou a flor do lado do meu rosto. Preso pela orelha. Sorri.
Lari: Gosto bastante de vermelho, uma das minhas preferidas.
João: Larissa, você já amou? — acho que ele viu a confusão nos meus olhos, pois riu. — Amar uma pessoa, fora seus pais e seu irmão. Amar alguém importante, sei que você entendeu. — abri a boca para responder, mas uma voz no fundo me interrompeu.
Magda: Larissa! — me virei. — Tem um moço na porta querendo te ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...