102

2K 69 0
                                    

Uma de suas mãos estavam no meu cabelo, é a outra dentro da minha blusa apertando minha cintura.
As minhas estavam na sua cabeça, o puxando mais para mim.
Ele finalizou o beijo mordiscando meu lábio, provocando-me.
João: Poderia fazer isso por horas, mas temos que voltar antes que seu irmão pense que fugimos — revirei os olhos. — Quantas vezes eu já disse que você fica linda com ciúmes?
Lari: Está bem, tenho ciúmes mesmo. Uma troglodita bonita daquela chega perto de qualquer homem, ela faz comer na mão dela.
João: Eu nunca faria isso com você — me deu outro beijo.
Lari: Temos mesmo que sair?
João: Ficamos aqui até alguém aparecer é ver essa cena — essa cena: quase transando com roupas. Soltei uma risada.
Ele me soltou é se afastou e eu fui até o espelho, arrumando meu cabelo todo bagunçado. Arrumei minha roupa e sai primeiro que o João, ele veio logo atrás.
Aline: O que aconteceu? — perguntou assim que eu sentei.
Lari: Tinha uma certa pessoa flertando com o João durante o almoço, e esperou a primeira oportunidade para ir atrás dele.
Aline: Por que eu não fui? Até pensei em ir para ver no que ia dar! Não me diga que é aquela loira da mesa a frente.
Lari: Essa mesma.
Aline: Filha da pu... Ela está de olho no Miguel. Mas se pensa que vai conseguir fisga-lo, está muito enganada — ri.
Lari: Calmaa, meu irmão é um gato mas ele não deixaria uma gata que nem você de lado!
Aline: Eu sei disse, é por isso amo seu irmão — olhei para sua face e ela olhava para o nada, e tinha um sorriso bobo no rosto.
Lari: Já vamos escolher o vestido de noiva!
Aline: Larissa!
Miguel: Vestido de noiva de quem?
Aline: Ninguém meu amor, história maluca dessa cabeça da Larissa.
Miguel: Hurum!
Aline: Ele nem me pediu em casamento — sussurrou — É nem sei se vai pedir. Menos Larissa!
Lari: Nossa como você é chata! — tomei meu suco.
Todos terminaram de comer e pagaram a conta.
Decidiram que seria melhor irmos de volta para a casa, descansar, e depois irmos para a praia.
Assim que adentrei na casa, me joguei no sofá e liguei a tevê. O pessoal falou que iam dormir um pouco e subiu, então só ficou eu é o João na sala.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora