João Guilherme narrando🚬:
A porta da sala foi aberta, e pelo quanto dos olhos vi que era o Miguel. Não me movi, pois a Larissa tinha adormecido com a cabeça sobre meu ombro. O Miguel olhou para mim e para a Larissa e se aproximou.
Miguel: Oi — ele sentou do lado vazio da Larissa.
João: Oi — sorri de lado.
Miguel: Milagre ela está dormindo a essa hora.
João: Ela estava com alguns pensamentos perturbados na cabeça, acho que por isso dormiu.
Miguel: Ela te falou o que era?
João: Sobre a morte do seus pais — o ouvi suspirar.
Miguel: Foi um choque para ela, ainda lembro cada segundo de sofrimento que ela passou naquele dia.
João: Ela me falou alguns detalhes, eu sinto muito pelo jeito que aconteceu — ele tirou uma mecha de cabelo que desceu pelo rosto dela.
Miguel: Ela nunca fala da morte do nossos pais, raramente comigo, se ela falou com você e por que ela gosta e confia em você — sorri.
João: Também gosto bastante dela!
Miguel: Eu vou te fazer uma pergunta — vi que seu olhar desceu para nossas mãos unidas — Não se sinta constrangido, seja sincero.
João: Claro.
Miguel: Você gosta da Larissa? Tipo, mais que amizade?
João: Miguel, não me mate, não me estrangule — ele riu negando com a cabeça — Mas eu tenho um sentimento pela Larissa sim, que é mais que uma simples amizade.
Miguel: Eu sempre peguei no pé da Larissa em questão a isso, ela já sofreu bastante com a morte dos meus pais e quando se jogou nas drogas.
João: Drogas?
Miguel: Você pergunta a ela quando ela acordar, ela te explicará melhor — assenti, ainda confuso. Larissa drogada? — Mas, se ela ficar feliz com você, adorarei ter meu melhor amigo como meu cunhado — ele sorriu, retribui.
João: Agora só falta você retribuir, dona Larissa! — ele riu alto, beijei a testa dela.
Lari: João... — disse ainda sonolenta.
João: Estou aqui!
Lari: Me perdoa? — ela ainda não tinha aberto os olhos.
João: Pelo o que? — olhei para o Miguel que retribuiu o olhar.
Lari: Eu que coloquei pó de mico na sua cama — o Miguel explodiu em uma alta risada, ri também.
João: Não tem problema!
Miguel: Essa dai quando quer ser ruim, e pior do que se pode imaginar — ela levantou a cabeça e abriu devagar seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...