5

2.7K 130 0
                                    

Gustavo: Então, Lari...
João: " Lari", até parece que é íntimo.
Gustavo: Morre! Então, você faz faculdade de que?
Lari: Medicina!
Lucas: Pronto, quando eu ficar doente eu tenho uma médica gata para cuidar de mim! — ri.
Lari: Só faz dois anos que estou na faculdade, Lucas.
Lucas: Mas já deve ter aprendido muita coisa né?
Lari: Já sim! — já fiz aulas práticas e tudo. — Era o que minha mãe queria, que eu fosse feliz e seguisse meu sonho.
João: Queria? Ela fugiu de casa?
Lari: Ela morreu. — falei olhando nos seus olhos.
João: Ah...
Gustavo: Delicado você ein!
João: Eu não sou vidente e nem tenho uma bola de cristal, Gustavo.
Lari: Não, tudo bem! — abri um pequeno sorriso. — Isso já passou.
Lucas: E seu pai?
Miguel: Está ao lado da nossa mãe. — o silêncio brotou ali na mesa. Só se ouvia os talheres se movimentando e batendo contra o prato. Falar dos meus pais sempre me deixou um pouco abatida, tento evitar, mas tem pessoas que insistem em falar nisso. Terminei primeiro que todos ali, me levantei, e fui para o meu quarto. Tranquei, peguei meus fones de ouvido e me joguei na cama ao lado do meu notebook, colocando um episódios de The Vampire Diaries. Me distrair vai ser o melhor a fazer. Peguei o travesseiro, me abraçando a ele e colocando a cabeça sob ele, para assistir melhor. Depois de uns minutos eu senti o colchão afundar do lado, levantei a cabeça e era meu irmão. — Tudo bem? — arrancou um dos meus fones.
Lari: Sim, por que não?
Miguel: Sei lá, você sempre fica estranha quando falamos da mamãe e do papai.
Lari: Impressão sua! — voltei a atenção para a série. — Os meninos já estão no seus respectivos quartos?
Miguel: Sim! Está mesmo no clima de ir para a balada?
Lari: Não se preocupa! Eu to bem. — sorri.
Miguel: Vou tentar acreditar! — peguei na sua mão. — Também sinto falta deles, você não imagine o quanto.
Lari: Imagino. — fechei meu notebook. — Obrigada por ter me ajudado nesses momentos difíceis, sei que você tenta dar um de durão para me reconfortar, mas sei que sente a mesma dor que eu sinto.
Miguel: Hurum. — ele beijou minha cabeça. — Te amo!
Lari: Também te amo! — levantei e o puxei. — Agora vamos nós arrumar, você tem um show para dar!

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora