114

1.6K 69 0
                                    


Gabriela: Biruli... — a cortei.
Lari: Você não tem mais direito de me chamar de birulinha. Vocês significava muito para mim. Seu irmão me falou, que quando meus pais morreram, você quis vir até mim. Eu gostaria do seu abraço naquele momento de dor. Não precisou ninguém me contar o que você fez, eu vi com meus próprios olhos — ela engoliu em seco — Vi você se jogando encima do João Guilherme, beijando-o — elevei a voz. — Sabe o que eu senti quando eu vi aquela cena? — me aproximei e ela deu um passo para trás — Dor, ódio. Sabe o que eu queria fazer? Com você nada, comigo. Se eu não o amasse tanto, eu não ficaria tão indignada em vez uma das minhas melhores amigas beijando meu namorado. Mas você e minha melhor amiga? Ele é meu namorado? — ela chorava sem controle. — Se isso for coisa de amigas, me passe o endereço de suas " amigas " — fiz aspas com as mãos. — Por que eu vou lá, avisar para elas tomarem cuidado com seus namorados. Por que você pode se surpreender, quando olhar para a janela e ver seu namorado beijando outra.
Gabriela: Desculpa, Lari. Eu não queria fazer isso. Eu não sabia... — ela começou a soluçar.
Lari: Eu devia bater na sua cara, esfrega-la no asfalto, mas não. Eu não consigo. Apesar de tudo. Eu não consigo — gritei. — Aquele carinha que você beijou, hoje, na praia, de tarde, eu o amo. Mas engraçado como todas as pessoas que eu amo, eu perco — uma lágrima escorreu pelo meu rosto. — Quando isso acontecer com você, se você for capaz de amar alguém um dia, lembre-se de mim e diga para si mesma: " isso dói tanto " — limpei a lágrima que desceu e sai dali. Fui até o Gabriel e o abracei forte, falei que voltaria para casa, bebi demais e estava cansada. Falei o mesmo para o Miguel e o João se meteu na conversa dizendo que iria comigo. Dava para ver que ele bebeu todo o estoque da casa. Passei seu braço pelo meu pescoço e o ajudei sair dali. — Não deveria ter bebido tanto.
João: É você não deveria ficar rasando naquele idiota.
Lari: Ele e meu amigo de infância, e comprometido.
João: Você também e comprometido, deveria dançar comigo — chamei um taxi, não iria agüentar levar ele até em casa assim.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora