Lari: Tio, é melhor eu atender se não meu celular não para de tocar — ele riu.
Tio: Claro, fique a vontade — me levantei e me afastei, atendendo o celular.
Lari: Fale.
João: O que você quis dizer com " Não precisa vir atrás de mim, vá atrás da Gabriela "?
Lari: Não e óbvio?
João: Larissa, eu não estou entendo!
Lari: João, eu vi tudo ok?
João: Você viu o que?
Lari: Não se faça de cínico, você sabe muito bem sobre o que eu falo. Agora eu não quero que venha até mim, fique aí até o pessoal resolver vir. E vá atrás da Gabriela, já tenho dois chifres na cabeça aí nasce outro no meio da testa!
João: Larissa... Eu... — a linha ficou em completo silêncio. Respirei fundo. Não vai chorar agora né Larissa?
Lari: O Miguel está aí? Preciso falar sobre algo importante com ele.
João: Eu vou passar para ele — ele falou em quase um sussurro. Eu sentia uma dor como se alguém me apunhalasse por trás várias vezes seguidas.
Lari: Obrigada — o choro está entalado na garganta. Mais algo que ele falar é eu choro. Ouvi um barulho no celular.
Miguel: Resolveu atender os telefonemas agora?
Lari: Sermões daqui a quatro dias quando você voltar, agora eu tenho um aviso para dar.
Miguel: Tomou juízo e vai voltar?
Lari: Ha-ha, claro — ironizei — Tio Igor mandou avisar, que em comemoração dos vinte e cinco anos da empresa, vão fazer uma homenagem para os nossos pais. Você concorda?
Miguel: Ah, claro. Idéia legal.
Lari: Ele falou para nós estarmos presentes, e se você quiser chamar o pessoal da banda também.
Tio: As namoradas também! — ele falou alto para o Miguel ouvir.
Miguel: Ok, tudo bem! Que dia?
Lari: Que dia tio?
Tio: De hoje a seis dias.
Lari: De hoje a seis dias — repeti.
Miguel: Ok, estaremos todos aí.
Lari: Ok, tchau Miguel.
Miguel: Vá para casa, e cuidado.
Lari: Tudo bem!
Miguel: Ainda quer falar com o João?
Lari: Ele quer me falar alguma coisa?
Miguel: Não, então tchau!
Lari: Tchau.
Miguel: Não quer que eu volte?
Lari: Ah Miguel, tchau — desliguei escutando sua risada. — Tudo confirmado tio.
Tio: Ótimo. Não vai muitos acionistas, só os mais íntimos dos seus pais. As pessoas adoravam eles. Fazem muita falta.
Lari: Realmente — suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...