Assim que chegamos onde ela estava, ela me olhou de cima a baixo e deu um sorriso debochado.
Gabriel: Gabi, lembra da Lari? Você passava o dia inteiro na casa dela, com a tia Sil, vocês eram a sombra uma da outra — seu sorriso sumiu e ela arregalou um pouco os olhos.
Gabriela: E-e-eu...
Lari: Olá Gabriela, como está?
Gabriela: B-bem!
Gabriel: Está tudo bem com você? Parece que viu um fantasma!
Gabriela: Eu preciso beber alguma coisa — ela praticamente correu dali. O Gabriel arqueou a sobrancelha e me olhou assustado.
Gabriel: Não sei o que deu nela, mas não liga.
Lari: Ela deve ter se assustado quando me viu, faz tempo que não nós vimos.
Gabriel: Mas pensei que ela iria se joga em cima de você, começar a gritar, chorar. Sei lá, todo ano ela lembrava de você. E principalmente quando seus pais faleceram, ela quis voltar para te dar uma força — engoli em seco. Ela era minha amiga. Uma das minhas melhores amigas.
Lari: Bom, vamos deixar isso de lado. Vamos dançar?
Gabriel: Sou péssimo! — ele tinha um sorriso no rosto.
Lari: Também sou, mas vamos no embalo da música — peguei sua mão, coloquei no meu ombro e o puxei até onde as meninas estavam. Apesar da música alta, apresentei ele a elas, elas pareceram gostar dele. Um cara gato, simpático, fofo, quem não iria gostar?
Durante a dança senti o olhar do João queimar sob mim. Argh.
Eu sei que eu deveria tirar as conclusões, ouvir sua explicação, mas...
Eu não iria agüentar.
Subi o olhar e vi a Gabriela afastado de todos, parecia passar mal, e tremendo. Dei um desculpa ao Gabriel que iria no banheiro e fui até ela.
Assim que me aproximei ela se assustou e tentou sair, mas segurei seu braço.
Lari: Pra que tanto susto Gabriela Marques? Por que beijou meu namorado e ficou com a culpa batendo contra si? — ela arregalou os olhos. — Por que se soubesse desde o começo que eu era a Larissa não teria feito isso? Lembra, anos atrás, você sempre me dava ótimos presentes de aniversário, hoje você me deu outro, chifres — vi uma alguma escorrer pelo seu rosto. — Mas não se preocupe, ele está livre se você quiser fisga-ló — soltei uma piscadinha e a soltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...