Peguei minha mala e minha bolsa, desci as escadas devagar. Apesar de só ter o João em casa, e ele ter o sono de pedra, eu não poderia arriscar. Cheguei na cozinha, que estava totalmente escura, e tapeei a parede até achar minhas chaves. Só peguei a do carro, quando eu chegar a Magda vai estar lá mesmo. Sai e fechei a porta e fui até o outrossim da casa. Abrindo a porta da garagem.
Porta pesada, caralho.
Abri a porta do carro e joguei minha mala e bolsa dentro.
Não vou agora, não gosto e não confio em dirigir a noite.
Esperarei amanhecer. As 5:00 a.m. estarei saindo. Voltei para o lado de fora e tirei os meus saltos. Fechei a porta da garagem e fui em direção a praia.
A venta fria batendo contra mim. Jogando meu cabelo de um lado para o outro. Me deixando leve.
Mas minha mente está pesada.
Peguei a Gabriela, qual era muito importante para mim, beijando o João, qual pessoa que eu amo.
Pessoas normais exigiriam explicações, não fugiriam.
Mas eu não estou fugindo... Só estou voltando para casa... Não agüentarei...
Depois de vários minutos escutei risadas... Me virei e a turma estava chegando, claramente bêbados.
Eles riam acho que, da própria sombra. Sorri, pelo menos alguém está feliz.
O sol já estava começando a sair, esperei eles entrarem em casa e voltei devagar até a garagem. Limpei meus pés e coloquei meu salto novamente. Arrumei meu cabelo e entrei no carro. Coloquei meu óculos escuro que estava no painel do carro e dei partida. [...] Faltava menos de uma hora para eu chegar na cidade. Estou parada aqui no posto de combustível abastecendo meu carro. Saltei quando meu celular começou a apitar. " Miguel ".
Lari: Oi — falei assim que atendi.
Miguel: Onde está você? Onde está seu carro?
Lari: Ah Miguel, não enche, vai dormir viu!
Miguel: Não me diga que você voltou.
Lari: Miguel, eu só quero um pouco de paz — dei o dinheiro ao rapaz que me atendeu e liguei o carro — Será que eu posso ter isso?
Miguel: Voltei para cá agora.
Lari: Eu já tenho dezoito anos, faço o que eu quiser, beijos! — desliguei na sua cara. Eu só quero P-A-Z.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...