36

2.2K 89 0
                                    

João: Quando é seu aniversário?
Lari: Dia 28.
Mharessa: Também está chegando as férias!
Lari: Graças a Deus!
João: Então quer dizer que minha paz todas as manhãs vai acabar? — chutei sua perna por debaixo da mesa. — Ai!
Lucas: Tu passa a manhã inteira dormindo criança, a única paz que tu tem e nós seus sonhos lindos!
Lari: Aí, doeu.
João: Ae? Por que eu não senti?
Lari: Você não e obrigado a sentir tudo o que eu sinto, querido. — falei olhando no fundo do seus olhos.
Joao: Ui, ficou com raiva.
Lari: Você já me viu com raiva uma vez, acredito que não queria ver de novo.
João: Acreditou errado, adorei te ver toda bravinha. — arqueei a sobrancelha.
Lari: Você bebeu?
João: Não, nadinha!
Lari: Bebeu! — confirmei.
Mharessa: Larissa, eu tenho que ir em casa pegar tudo da faculdade, vai comigo?
Lari: Vou colocar um short e vamos.
Miguel: Uma blusa também. — bufei. Está quente. Deixei a comida de lado e subi no meu quarto sendo acompanhado pela Mharessa, peguei um short curto e um casaco preto fresquinho e leve. Não fechei os botões, só coloquei, e mais prático. Passamos pela cozinha e os meninos ainda estavam na mesa. Fomos até o carro da Mharessa e adentramos no mesmo. Tentei arrumar meu cabelo pelo espelho dali.
Mharessa: Vamos passar doze horas no hospital amanhã, preciso de tudo.
Lari: Mharessa você só precisa do seu jaleco!
Mharessa: Isso também, não posso esquecer de nada!
Lari: Lembrando que você não está se mudando para o hospital! — ela riu. Chegamos rápido na casa da Mharessa, era os algumas ruas da minha casa. — Seus pais estão em casa?
Mharessa: Não sei se já voltaram, pois tiveram que visitar minha tia no hospital. — ela estacionou o carro na rua e descemos. Passamos pelo portão e paramos na frente da porta da entrada enquanto ela procurava a chave. — Esqueci no carro a chave!
Lari: Deixa que eu vou buscar! — peguei a chave do carro e fui em direção ao mesmo.
Zz: Larissa! — me virei para ver quem era o dono da voz.
Lari: Oi, Matheus! — ele sorriu, continuei séria.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora