8

2.5K 118 0
                                    

Os quatro possuíam um sorriso novo na cara, pareciam crianças quando ganham doce. Sorri e acenei com a cabeça para o meu irmão, sei o quanto feliz e nervoso ele deve está no momento.
Tentei não prestar atenção no Matheus quase engolindo a boca da menina no meio da pista de dança, mas por que eu devia me importar? Eu não tenho nada com ele, ele só me viu por que estava bêbado, argh.
Já tive outros namorados, mas o ciúme doentio do meu irmão os afastava, eu não ligava, eu não os amava mesmo.
Nunca amei uma pessoa, do tipo, amor amor amor, quero passar com essa pessoa o resto da minha vida, as únicas pessoas que eu amo, são meus pais, e meu irmão.
O amor destrói, no começo e tudo lindo. Depois as pessoas esquecem que as outras tem sentimento e te abandonam como se fossem uma mala velha.
Eu já estava na base do álcool, mais conseguia me controlar. Já perdi várias vezes o controle e tive que aturar meu irmão rindo das idiotices patéticas que eu fiz. Dá encima de um velho e querer pagar boquete no meio da rua não e legal!
Até eu ria de mim mesma. Mas depois me perguntava, como eu conseguia fazer isso?
Todos estavam agitados, adorando as musicas que eles estavam tocando. Já escutei tantas vezes meu irmão cantando essas músicas que nem tenho o mesmo entusiasmo. As vezes, eu é o João trocávamos olhares, e ele piscava toda vez que nós olhávamos, eu revirava os olhos e ele ria.
O show acabou e eles agradeceram, guardando os instrumentos e vindo até nos no bar.
Mharessa: Gostei daquele que estava ao lado esquerdo do Miguel. — sussurrou no meu ouvido.
Lari: Lucas?
Mharessa: Não sei, mas e gato! — rimos, e os meninos chegaram.
Miguel: Como fomos?
João: Podem dizer que arrasamos!
Lari: Para falar na verdade, está na hora de escreverem músicas novas!
Mharessa: Deixa de ser chata, Larissa. Vocês arrasaram! — senti o olhar do Lucas sobre a Mharessa.
Gustavo: Traga bebidas, por favor!
Lari: Também quero! — eu já estava anima demais.
Miguel: Pelo visto você vai ter que voltar nos meus ombros!
João: Bebê já está bêbada?
Lari: Por que não confere? — o olhei pelo canto dos olhos.
João: Olha que eu vou mesmo!
Lari: Ninguém está te impedindo, querido.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora