87

2.2K 86 0
                                    

Ele se afastou um pouco e olhou para mim com um sorriso crescendo no seu rosto.
João: Tem certeza? — ri.
Lari: Tenho — me aproximei mais. — Quero ser sua namorada — beijei rápido sua boca.
João: Minha namorada! — ele deu ênfase do " minha ". Ele avançou na minha boca, com um beijo que parece que ia me possuir. Meus braços estavam em volta de seu pescoço. Uma das mãos dele estão na minha nuca e a outra apertando minha cintura. Escutamos um grito e nós afastamos na hora, por cima do seu ombro vi a Aline descer correndo a escada com um enorme sorriso.
Aline: Eu sabiaaaa! — ela gritou. O João mandou um olhar confuso e eu ri. — Vocês formam um lindo casal, sabiam? — ela se aproximou e me puxou, me fazendo ficar em pé. — João, eu sabia que ela iria aceitar, ela não é nem doida de te dispensar!
Lari: Isso passou pela minha cabeça! — brinquei enquanto a Aline me abraçava.
Aline: Sua louca! — ela se afastou. — Felicidades ao novo casal — eu é o João rimos.
Zz: Quer dizer que estão namorando? — essa voz, porra. O Miguel brotou do nada na sala. Eu é o João ficamos petrificados. — Que cara de espanto é essa gente? Viram um fantasma? Eu só fiz uma pergunta!
Lari: Miguel...
João: Estamos sim Miguel — falou rápido.
Miguel: Até que fim desenrolou ein Larissa! — revirei os olhos. Eu pensando que ele me daria a maior bronca. — É bom ficarem por aqui mesmo, aí vou poder ficar de olho em vocês e impedir de fazerem certas coisas — peguei uma almofada e joguei nele.
Lari: Miguel! — alterei a voz. Todos rimos.
Miguel: Cuida bem da minha pequena, João!
João: Pode deixar — ele pegou meu pulso e me puxou, fazendo que eu me sentasse ao seu lado.
Lari: Já que você está com um ótimo humor, Miguel — ele estreitou os olhos. — Como meu aniversário é amanhã, que tal fazermos o que fazíamos? Ir para a casa da praia! Passar uns dias lá.
Aline: Boa idéia Miguel, faz tempo que não fazemos isso.
Lucas: Eu topo! — falou assim que botou o pé na sala. — É se der Larissa, leva a Mharessa!
Lari: Claro — sorri maliciosa.
Miguel: E o Gustavo está com namorada nova, pode levar ela também, aí ninguém fica de vela! — concordaram. — Amanha quando todo acordarem nós vamos.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora