Lari: Não é isso que eu quero! — afirmei.
Aline: Mas é o que parece.
Suspirei.
Lari: Estou cansada de tanto sofrer. Essa dor chega quase perto da dor que senti quando perdi meus pais. Até pensei em me cortar...
Apontei para o criado mudo ao lado da cama, que havia uma gilete acima.
Aline: Meu Deus, você não fez isso né?
Levantei o cobertor e puxou meu braço para verificar.
Lari: Não.
Aline: Agora saia dessa depressão. Sabia que o João perguntou de você? Tivemos que dizer que estava muito ocupada e não teve como ir.
Puxei os cobertores me cobrindo novamente.
Lari: Ele perdeu a memória, não sentirá falta da minha companhia.
Aline: Estou com vontade de dar uns tapas nessa sua cara, Larissa Manoela!
Ri fraco.
Lari: Estou merecendo.
Agora foi ela que riu.
Aline: Bom, agora se levante. O João recebeu alta e daqui a pouco está chegando.
Lari: Foda-se mundo.
Fiz um " mundo " com os braços e ela riu. Se levantando e me puxando junto.
Lari: Não quero — resmunguei.
Aline: Você vai entrar no banho, depois vai se arrumar, depois vai comer por que daqui a pouco ele chega.
Lari: Eu não me importo com ele.
Aline: Você mente.
O Ben que estava ali começou a latir.
Aline: Está vendo? Até o Ben concorda comigo!
A Aline pegou o Ben e colocou no seus braços. Revirei os olhos e entrei no banheiro.
Tomei um banho relaxado e sai. Enquanto a Aline brincava com o Ben na minha cama eu fui me trocar. Coloquei um short e uma blusa de manga comprida com tecido fino.
A Aline me puxou pelo braço e praticamente enfiou as colheres de comida na minha boca. De verdade. Eu não sentia fome.
Lari: Não quero mais.
Afastei o prato.
Aline: Você mal tocou na comida.
Lari: Você está blefando.
Me levantei e fui até a sala. Ela veio atrás de mim bufando e sentamos no sofá, colocando o primeiro filme que apareceu.
A porta de ouviu e dava para ouvir as risadas dos meninos. A Aline se levantou e foi até eles. Eu não movi um músculo sequer. Continuei olhando para a tevê.
João: Cachaceira não me cumprimenta?
Lari: Olá! — respondi sem olhá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...