44

2.1K 90 0
                                    

Mharessa: Lari, se for bater na Júlia, eu te ajudo!
Magda: Nada de violência, meninas!
Lari: O sangue dela ficaria perfeito caindo degrau por degrau na escada!
Magda: Que horror, Larissa! — eu e a Mharessa rimos. — A pipoca está pronta. — peguei o pote de pipoca e me levantei. A Mha fez o mesmo e voltamos para a sala. Estavam os dois sentados um ao lado do outro, rindo do que passava na tevê, e ele com o braço em volta do seu pescoço.
Eu devia estar com ciúmes sem motivos, devia estar com vontade de pular em cima dela e arrancar seus olhos, mas não.
Passei por eles e joguei o pote no colo deles.
Júlia: Aí, está quente!
Lari: Será que é por que acabou de sair do fogo?
Mharessa: Larissa! — cutucou meu braço em sinal que tenho que parar. Me sentei no outro sofá, deixando os dois ali. A Mha sentou ao meu lado, Larissa você não vai fazer nada, se ela te provocar você só a parte no meio, ok?
O filme já estaria lá pela metade, que tédio. Enquanto os dois se divertiam, davam altas risadas, a Mha dormiu com sua cabeça no meu colo e eu estava quase dormindo de tédio.
Cutuquei a Mharessa.
Lari: Mha, acorda! — ela coçou seus olhos. — Vai para a cama!
Mharessa: Vou ficar aqui com você! — disse com a voz falha.
Lari: Vai dormir, daqui a pouco eu vou.
Júlia: Também vou para a cama do meu bebê, deixar tudo prontinho para quando meu Jaum chegar. — revirei os olhos. A Mha se sentou.
Lari: Pode ir deitar, não se preocupe.
Mharessa: Tudo bem! — ela se levantou. — Boa noite!
Matheus: Boa noite! — a Júlia se levantou.
Júlia: Tchau, Matheus. — deu um beijo na bochecha dele, quase na boca vamos dizer. — Até qualquer dia.
Matheus: Durma bem. — ela mandou um beijo no ar para ele e saiu. O Matheus se levantou, fiz o mesmo. — Já está tarde, temos faculdade amanhã.
Lari: Te acompanho até a porta. — fomos em direção a porta, abri. O tempo estava frio, então fechei ainda mais meu casaco e cruzei os braços.
Matheus: Eu sei que o combinado seria eu vir ficar com você mas... — o interrompi.
Lari: Não liga para isso, você estava com sua amiga.
Matheus: Eu sinto muito, podemos combinar outro dia.
Lari: Podemos, claro. — menti.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora