68

2.3K 92 0
                                    

Movimento meu quadril sob o dele, atracando leve gemidos seus. Suas mãos estavam na minha coxa, apertando as mesmas. Terminei o beijo mordendo seu lábio inferior, o provocando. Seus olhos brilhavam, sorri. Ele retribuiu. Minha mão acariciou sua bochecha por um instante. Me aproximei novamente dele e beijei seu pescoço. Ele falava algo. Ou gemia, não o escutava. Estávamos loucos. O prazer nos consumiu. Fiz um caminho de beijo até sua orelha, a mordiscando de leve. Ele nos virou novamente. Assim que ficou por cima de mim, olhou nos meus olhos enquanto sua mão quente subia pelo meu corpo. Coxa, quadril, cintura. Levantei um pouco para sua mão ir até o fecho do sutiã, o mesmo fez isso, o abrindo. Ele voltou a me beijar, violentamente. Nos beijávamos como se não houvesse amanhã, sem dó e piedade. Dei um pulo de susto interrompendo o beijo quando escutei um grito. Afastei um pouco a cabeça e a Magda tinha entrado no quarto e estava de costas para nós.
Lari: Puta que pariu — sussurrei devagar. O João riu.
João: Nos atrapalhar já virou rotina — sussurrou de volta. Revirei os olhos.
Magda: Me desculpem, só vim guardar essas roupas no closet! — peguei um travesseiro e coloquei sob meus seios. Ele não tinha retirado o sutiã, mas se eu levantasse o mesmo caia. Nós sentamos na cama.
Lari: Pode ir guardar Magda.
Magda: Me desculpem por ter atrapalhado — ela entrou no closet. O João tinha um sorriso de um criança que acabou de ganhar doce.
Lari: Não vejo o motivo do sorriso, você deveria estar triste por terem atrapalhado.
João: Da próxima vez posso fazer em dobro tudo isso, e com mais algumas coisas — seu sorriso passou para malicioso. Ri chacoalhando a cabeça, negando.
Lari: Guarde esse momento nessa sua cabeça oca — bati duas vezes na sua cabeça — foi a última.
João: Acredito — ele se aproximou, mas o empurrei de volta, atracando risadas suas.
Magda: Com licença, crianças — ela passou pelo quarto rapidamente, fechando a porta em seguida.
João: Crianças nada inocentes.
Lari: Queria ver o que você — coloquei meu dedo em cima do seu peito — Ia falar se fosse meu irmão!
João: Eu? — arqueou a sobrancelha, ri e assenti — Não sei se estaria vivo até lá

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora