71

2.1K 81 0
                                    

Quando chegamos na sala ele se sentou, e eu deitei no sofá, colocando minha cabeça no seu colo.
João: Que filme?
Lari: Você escolhe, mas sem ser de terror! — ele riu. Enquanto ele escolhia o filme eu coloquei meu braço por cima dos olhos.
|-- Flashback On --|
Lari: Eu não suporto mais aquela escola idiota, ainda bem que está acabando o ano e quando a mamãe e o papai chegarem vamos para a praia — falei assim que entrei em casa, chegando da escola. Fechei a porta com força.
Miguel: Deixa a porta, ainda vamos usá-la quando o papai e a mamãe chegarem — me aproximei dele.
Lari: Ninguém merece aquele estúpidos daquela escola imoral.
Miguel: Quem você matou hoje?
Lari: Quase parti para o pescoço do meu professor de química, ele não sabe explicar merda nenhuma e ainda reclama de mim que sei explicar mais que ele.
Miguel: Você estuda mais que ele, claro que vai saber — peguei meu prato — Papai ligou — sorri de orelha a orelha.
Lari: O que ele falou?
Miguel: Falou que amanhã de manhã já vai estar aqui, e que está trazendo muitos presentes — fiz uma dança escrota na cadeira.
Lari: Já era hora, eles passaram duas semanas se divertindo em Dubai! — meu irmão sorriu malicioso, abri um sorriso brincalhão — Estou com saudades — coloquei o cotovelo na mesa e apoiei meu queixo na mão, levando as colheres de comida a boca.
Miguel: Também estou, e pelas vozes no telefonema, estavam muito felizes — sorri por eles — E ele falou que quando chegasse da escola ligasse para ele — pulei da cadeira — Ei, mocinha, depois que comer você liga.
Lari: Depois eu como.
Miguel: Nada disso, coma primeiro — bufei e me sentei de novo.
Lari: Nem sei o que a mamãe tinha na cabeça de te ter botado como responsável.
Miguel: Eu já sou mais velho!
Lari: E mais idiota também — ele revirou os olhos. Comi rápido e corri até a cozinha para pegar o telefone — Oi, Magda. Tchau Magda — peguei o telefone e minha bolsa e subi correndo até meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama, discando o número do meu pai com um enorme sorriso. — Papai?

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora