75

2.2K 86 0
                                    

João: Larissa? — tirei meu braço de cima dos olhos e limpei uma lágrima que desceu. — O que foi?
Lari: Nada — me sentei e passei as mãos por debaixo dos olhos.
João: Você está chorando, aconteceu algo.
Lari: Só lembrei do pior dia da minha vida! — ele me puxou e me abraçou.
João: Quer falar sobre isso? — enterrei meu rosto no seu pescoço.
Lari: Foi o dia da morte dos meus pais, eu estava tão feliz, ia ver eles novamente. Chegar lá, ver seus pais, mortos, no meio daquela ferragem, aquela imagem não sai da minha cabeça — sua mão desceu e subiu por minha costa.
João: Eu sinto muito.
Lari: Mesmo mortos, tinham um sorriso no rosto, como superar isso?
João: Se continuar lembrando dos momentos ruins, nunca superará! Lembre dos momentos bons... — assenti. — Ainda quer assistir o filme?
Lari: Claro — me afastei dele — Só foi um momento de fraqueza, obrigada — sorri, ele retribuiu.
João: Precisando estou aqui — coloquei minha cabeça no seu ombro e entrelacei nossos dedos.
Lari: Obrigada! — subi o olhar para a tela do filme. Ele beijou minha mão e voltamos a atenção para o filme. O pessoal de lá, depois que retirou os corpos, entregaram os pertences que restaram para nós. Ainda tenho aquela caixa que ia dar ao meu pai, guardada no fundo do meu closet, com a caixinha da bailarina dentro, fotos da viagem, jóias importantes deles, que tinham um grande significado para eles. Meus pais eram um casal lindo de se olhar e admirar, transbordavam amor, quando brigavam, cinco minutos depois já estavam reconciliados novamente. Suas risadas, jantares românticos, aniversário de casamento, as brincadeiras que fazíamos juntos. Pessoas que nós apoiaram bastante nessa época difícil foram nossos tios, e a Aline. Meu irmão não saia do quarto, sempre ficava com a Aline. A única vez que eu sai, foi para ir ao velório, e depois fugi. Minha vida com eles seria tão mais fácil. Mas sei que eles estão em um lugar melhor que o nosso, seguro, e se amando. E sobre a vingança do João Guilherme, terminantemente cancelada.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora