45

2.1K 94 0
                                    

Matheus: Espero que em algum momento podemos ficar a sós. — ele ficou na minha frente, perto de mim. Perto até demais.
Lari: Ah... Claro! — gaguejei um pouco.
Matheus: Foi muito bom te ter por perto. — mas você ficou o tempo todo se esfregando na Júlia, como me teve por perto. — Adorei tem vindo. — sua mão subiu, todo minha bochecha e meu queixo. — Boa noite. — ele aproximou seu rosto e me beijou.
Confesso que já beijei melhores, tipo o João Guilherme... Mas por que estou pensando nele agora?
Seu beijo era lento, sem pegada, sem gosto, sem sentimento.
Sempre sonhei no dia em que eu o beijaria, imaginava que seria um sonho realizado, mas...
Eu não senti nada nesse beijo.
Eu sorria igual uma boba, com a cena correndo pela minha cabeça. Fugia do mundo com esse pensamentos.
Ele se afastou, com um pequeno sorriso no rosto.
Lari: Boa noite. — sorri, sem mostrar os dentes.
Matheus: Até algum dia. — ele me deu um selinho rápido. — Tchau. — acenei com a cabeça e esperei ele passar pelo portão central. Voltei para dentro de casa e fechei a porta, subindo as escadas tentando colocar tudo em seu lugar dentro da minha cabeça. Fui para o meu quarto, e me deitei na cama, ao lado da Mharessa que já dormia.
Agora que me toquei. Não tenho mais nenhum sentimento por ele, a confirmação foi aquele beijo. Eu devia estar alegre, mas não estou. Parece a mesma coisa de beijar um desconhecido na balada e depois sumir. Talvez eu esteja com raiva por ele ter ficado com a Júlia na minha frente, mas pelo beijo eu estaria feliz.
Eu não gosto mais do Matheus. [...] Eu e a Mharessa fomos uma das primeiras a acordar. Os meninos devem estar cansados pelo show, depois de ficar pensando naquilo eu cai em um sono pesado. Já estamos prontas para ir ao hospital. Bolsa pronta, roupa pronta. Só falta comer.
Lari: Passar doze horas sem comer não vai ser fácil.
Mharessa: Conseguimos dezesseis, doze e moleza! — ri. E verdade, ficamos lá dezesseis horas, ou mais. — Agora vamos comer, estou faminta!
Lari: Vamos!

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora