60

2.2K 98 0
                                    

Lari: As pessoas vão pensar que estamos dançando zumba dentro do mercado! — tirei suas mãos dos meus ombros, ambos ainda rindo.
João: Gosto de ver pessoas sorrindo. — sorri de lado.
Lari: Agora vamos pegar nossa comida!
João: Veneno empacotado!
Lari: Katherine Petrova! — ri. Entramos na sessão de chocolates, hum. — Fiquei em dúvida se levo todos ou todos! — escutei sua risada.
João: Quer engordar?
Lari: Quero chocolate! — pegamos alguns chocolates e ficamos andando pelo mercado atrás de algo. Passamos perto da sessão de comida de animal, quando vi um cercado com cachorros pequenos dentro. — Owwnn. — me aproximei. — Como são fofinhos! — falei fazendo aquela voz melosa.
João: Gosta de cachorros? — entreguei os chocolates que estavam na minha mão para ele e peguei um cachorrinho peludo branco.
Lari: Amo!
João: Por que não virou veterinária então? — chacoalhei o cachorrinho.
Lari: Tenho dó de da injeções nessas coisas fofas e ouvir os choro! — a cada chacoalhada o cachorrinho balançava o rabinho e soltava latidos.
João: Mas resolveu ser médica, dar injeções para pessoas.
Lari: Aí eu já não tenho dó! — virei o cachorrinho e coloquei ele na frente do rosto do João. O mesmo começou a lamber o rosto dele e eu gargalhava. — Se comunicando? — ele me mostrou a língua.
Zz: Vai levar? — me virei novamente.
Lari: Não. — confesso que queria. — Tchau bebê! — coloquei ele de volta dentro do cercado. — Que você encontre uma mamãe legal. — acariciei sua cabeça e me virei para ir embora. — Pegamos tudo?
João: Espero que sim.
Lari: Então vamos! — fomos em direção ao caixa. Pagamos tudo e saímos tranqüilamente pelas ruas.
João: Passeio com o Matheus foi bom?
Lari: Não foi ruim. E seu dia com a Júlia?
João: Ela e legal, mas as vezes irritante. — ri.
Lari: Se você falar isso a ela, ela vai pensar que e um elogio. — rimos por uma fração de segundo.
João: Você esses dias esteve distante, aconteceu algo? — aconteceu que estou planejando minha vingança.
Lari: Não. — ele confirmou com a cabeça. O assunto morreu aí.

Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora