Lari: E-e-eu acredito em você! — minha voz estava falha por causa das lágrimas.
João: Ótimo — ele se levantou. Passei as mãos no rosto secando as lágrimas.
Lari: Oi? O que você vai fazer?
João: Você disse que confiar em mim, isso basta para mim — ele passou a mão no cabelo. — Eu vou fazer o que eu vim pensando no carro. Irei sair temporariamente da banda, voltarei para a casa da minha mãe.
Lari: Não — falei quase gritando. — Não faça isso João!
João: Larissa, você teve o seu tempo. Eu respeitei seu tempo. Agora eu quero o meu. Quero que respeite o meu.
Lari: Não tem necessidade de mudar de cidade só para ter seu tempo.
João: Você fez isso, por que eu não posso? — engulo em seco.
Lari: João, você pediu para eu dizer que acreditava em você, eu disse que acredito. Qual a necessidade de ir embora? — me levantei.
João: Você acha que vou agüentar te ver todos os dias, sentir seu cheiro, sentir sua presença, sentir... você e não poder fazer nada? — ele está gritando — Ter ver andando de um lado para o outro e não poder fazer nada, por um simples erro que cometi e destruiu a minha vida? Não poder ver esse sorriso sendo direcionado a mim! Não poder ver seus brilhantes direcionados a mim! Durante esses vinte e dois anos de vida, meu maior erro foi ter permitido que aquele beijo escroto tivesse acontecido. Eu sinto muito Larissa, você não merecia passar por isso.
Lari: João — não tinha mais voz alguma para sair aqui, me sentia fraca, eu não queria que isso acontecesse...
João: Vou falar com o Miguel agora. Soube da tal festa e irei embora com minha moto depois que a festa acabar.
Lari: Está levando isso como um termino de namoro? — sussurrei olhando para o chão.
João: Não foi isso que eu quis dizer — ele se aproximou. Me afastei. — Larissa, só um tempo...
Lari: Quer seu tempo? — aumentei o tom de voz. — Desejo concebido. Quando quiser conversar mesmo, estarei aqui. Mas não e o caso agora, peço que se retire. Por favor — fiquei de costas para ele. Ouvi um fungado. Depois de tudo que tive que ouvir, agora ele está chorando? Que bipolar. — Saia! — falei calma dessa vez.
João: Espero que um idiota como eu seja capaz de ser perdoado — e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...