Já tinha me esquecido como o trânsito e uma merda.
Se esses carros colaborassem, eu já estaria em casa.
Bufei ao ouvir mais e mais barulhos de buzinas. Será que esses idiotas não pensam que buzinar não vai adiantar de merda nenhuma?
Meu celular começou a tocar. " Tio Igor👹".
Lari: Oi, tio.
Tio: Oi minha linda. Está ocupada agora?
Lari: Na verdade, não.
Tio: Eu liguei para sua casa e a Magda disse que tinham saído. Liguei para o Miguel e deu desligado, então liguei para você.
Lari: Pode falar.
Tio: Já voltou de viagem?
Lari: Estou presa no trânsito tentando ir embora! — ouvi sua risada.
Tio: Pode vir aqui na empresa?
Lari: Claro, daqui a pouco eu chego.
Desliguei o celular e sai dali rápido. O caminho até a empresa não estava como o outro, lotado de carros.
Cheguei na empresa rápido. Continuava a mesma coisa. Tudo igual. Estacionei o carro e entrei.
Algumas pessoas que eu conhecia acenavam para mim. Outras empinavam o nariz. Coitadas.
Entrei no elevador e ajeitei meu cabelo pelo reflexo do espelho na parede. Estou com a mesma roupa. Mesma maquiagem. Afe.
As portas se abriram e fui até a sala do meu tio. Sua secretaria disse " pode entrar " assim que passei. Assim que abri a porta vi meu tio olhando para o computador com a sobrancelha arqueada.
Lari: Ooi! — ele olhou para mim e sorriu. Retribui.
Tio: Larissa! — ele se levantou e veio até mim. — Parabéns atrasado sobrinha, muito anos de vida, deus ilumine seu caminho e que tudo se mal se afaste.
Lari: Amém — ele se afastou de mim e me puxou até a cadeira, me sentei em uma e ele na outra — Então? — ele cruzou as pernas e se relaxou na cadeira.
Tio: Eu iria resolver esse assunto com seu irmão, mas como eu já disse — ri — Bom, a empresa vai fazer vinte e cinco anos, e conversando com os acionistas, como comemoração, resolvemos fazer uma homenagem ao Gilberto e a Silvana. O que acha?
Lari: Achei legal — ele pareceu gostar da minha resposta.
Tio: Será uma mini festa, mas terá seu momento de homenagem para eles. E como vocês são os herdeiros, peço a presença de vocês.
Lari: Eu topo, agora só... — meu celular tocou de novo. Puta que pariu, só sabem me ligar. Chatice. " João ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...