João Guilherme narrando🚬:
A Larissa está estranha. Se eu a conhecesse mais um pouco apostaria que ela está aprontando algo.
Mas ela parece triste. Será que peguei pesado? Provavelmente ela nem liga! Raiva eu vi que ela ficou, mas ficar triste como ela estava provavelmente não.
A Júlia e muito chiclete, não larga do pé. Age como se fossemos casados. Aja paciência.
O Lucas disse que ela falou para ele que não tinha acontecido nada, eu nem devia estar ligando e estou. Como sou um idiota.
Miguel: Aline, nessa volta que vocês foram dar, ela te falou alguma coisa?
Aline: Não, ela estava normal.
Júlia: Por que se importam tanto? Ela só deve está cansada. Se ela disse que não aconteceu nada e por que não aconteceu nada.
Miguel: Se fosse no seu caso, pessoas que te amam ficariam preocupados. — uoohh. Toma. — E ela e minha irmã, claro que vou ficar preocupado, ela já sofreu bastante.
Júlia: Ela provavelmente só está fazendo isso para chamar atenção.
Aline: Você não pode falar nada por que você também está fazendo isso. — briga. briga. briga.
Júlia: Eu não preciso fazer nenhum show para chamar atenção.
Aline: E por que está fazendo um agora? — doeu profundamente. Larissa, cadê você que não está aqui para presenciar essa bela discussão.
Júlia: Você escutou o que ela disse?
João: Graças a Deus não sou surdo.
Júlia: E vai ficar assim mesmo? Ela me xinga e você não faz nada?
Aline: Primeiramente eu não te xinguei, por que nenhum palavrão ia te definir. — ficou em pé. — E o que ele poderia fazer? Me mandar calar a boca? Me bater? Saiba de uma coisa, já sou maior de idade a algum tempo, já mando nos meus atos, e não e você e ninguém que vai mudar isso. E por que em vez de falar da Lari você não cuida da sua vida? — Aline foda.
Júlia: Eu não vou ficar aqui ouvindo esses desaforos. — se levantou. — Vamos para o quarto? — que tal você ir para sua casa?
João: Pode ir, depois eu vou. — ela bufou e saiu pisando duro. Assim que ela sumiu da minha vista eu ri. — Cara você arrasou. — falei para a Aline.
Aline: Não sei como você agüenta essa dai.
João: Tenho meus meios.
Aline: Tenho vontade de por laxante na água dela. — bota, eu ajudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...