Miguel: Você vai ficar nesse quarto com a Giovanna e a Mharessa — ele abriu a porta.
Lari: E a Aline? — ele colocou minha mala em cima de uma cama.
Miguel: Vai dormir comigo!
Lari: Então vou chamar o João para dormir comigo.
Miguel: Ele já tem um quarto, não precisa — bufei revirando os olhos.
Lari: Isso é injusto!
Miguel: Injusto é eu estar aqui perdendo meu tempo enquanto poderíamos ir comer! — ele pegou minha mão e saiu me puxando. – Vamos comer, galera!
Aline: Tem um restaurante aqui perto!
João: Aí está você! — veio até mim e me beijou.
Miguel: Ei, vamos! — revirei os olhos. Fomos a pé mesmo até o restaurante que tinha ali perto. Em nenhum momento me separei do João, me sentia bem ao seu lado. A praia estava movimentada. Assim que escolhemos nossa mesa, meu olhar focou em quatro garotos que jogavam vôlei na praia.
João: Quer ir logo lá não? — virei o rosto para ele. Ele olhava para os garotos. Ri.
Lari: Vai começar com o ataque de ciúmes?
João: Eu não estou com ciúmes, pode ir lá se quiser.
Lari: Estou pensando mesmo. Aproveito que eu não sou muito boa em vôlei e peço para aquele moreno ali me ensinar! Que gato — a Aline me cutucou. Ela tinha escutado nossa conversa e segurava o riso. Fiz o mesmo. Ele fuzilava os garotos com seus lindos olhos. Levei minha mão até seu rosto e o virei na minha direção. — Não precisa ficar com ciúmes, meu amor. Só tenho olhos para um garoto insuportável que eu odeio muito, é e você — ele sorriu de lado.
João: Eu sei disso, também te odeio — ele me puxou pela nuca e me beijou.
Gustavo: A comida já está chegando, João Guilherme. Não precisa engolir a Larissa — todos na mesa riram. Me afastei dele e dei um selinho por final.
Fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até chegar.
Lari: Vai para a praia? — sussurrei para a Aline. A mesma assentiu.
Enquanto comíamos o Miguel ia falando das " histórias " trágicas que já passamos aqui. Exemplo: Fomos fazer um jantar romântico para nossos pais e quase botamos fogo na casa. Eu ria pouco enquanto os olhos pareciam que iam rasgar a garganta de tanto rir.
Durante o almoço vi uma moça loira tentando flertar com o João. Ela me olhou e me encarou com um bico de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jolari - Unaware Love(CONCLUÍDO)
Fanfiction#103 em fanfic(21/10) #195 em fanfic(19/10) unaware love ❂ sinopse " Os olhos sempre dizem a verdade." Larissa, aos quinze anos, perdeu seus pais em um acidente de avião. Hoje, mora com seu irmão, na casa deixada pelos seus pais. Seus pais deixaram...